E olha que viver na Madeira até nem era má ideia... Não respondo mais a este tópico!
O que mais me enoja é a necessidade destes governos mostrarem serviço aos que se seguem... Não há necessidade nenhuma disso, para que M3rd@ preciso de um aeroporto na OTA? :red: Para me pho..... o dinheiro todo de cada vez que vou viajar tenho de pagar rios de dinheiro para me levarem a casa... :red: o TGV, para que M3rd@ preciso eu do TGV? :red: Explicam-me? Para satisfazer as necessidades do Senhores Doutores com poder económico para pagarem cerca de 800 ou 900 euros (ou mais) por cada viagem para terem as suas reuniões durante a manhã e virem comer a casa? :red: E aqui bem perto de mim a minha Mãe tem de se levantar as 6h da manhã para ir apanhar um pouco de frio afim de marcar uma consulta no Centro de Saúde de Sete Rios à minha Avó.. Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'Não digo mais nada!
Quem gostar de ditaduras ainda pode usufruir da que existe na madeira
e eu a pensar que era o unico revoltado....com este pais de m@rd@...
Citar (...)Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'Não digo mais nada!
(...)Já repeti esta frase e já me chamaram maluco, mas perante tal des(governo), apetece-me dizer isto: O Que eu Adorava viver no tempo dos meus Pais... Ai Salazar! Poderia haver medo, mas havia respeito e segurança e já me estou a esticar... AH! Só mais uma coisa, no tempo do meu Pai os patrões andavam atrás dos empregados para lhes oferecerem trabalho e agora?????????????????????????????????????????????????????????'Não digo mais nada!
eu sempre ouvi dizer que quem esta mal muda-se... pq nao se mudam? ainda n ouvi ninguem falar do povo que constroi barracas em terrenos que nao lhes pertence e depois exige casas ao estado (de preferencia com garagem para estacionar os topos de gama que compraram).ainda nao ouvi ninguem falar dos idosos que se queixam de ter reformas baixas, mas que passaram a vida toda sem descontar e arranjar mil maneiras de n dar nada para o estado.acho piada dizerem que o alberto joao jardim é o máximo e depois queixarem-se que o pessoal que esta no governo rouba dinheiro...o jardim viu que ja n lhe davam guito de mao beijada entao toca de se demitir para se readmitir novamente.. tem ideia do guito que se vai gastar com esta birra/tactica para ser presidente mais tempo?Deixem de ser pessimista e aproveitem o pais que têm com os seus defeitos mas tb com as suas qualidades.Senao podem sempre emigrar por exemplo para o canada e ser deportados qd ja tiverem a vida feita.
Citar eu sempre ouvi dizer que quem esta mal muda-se... pq nao se mudam? ainda n ouvi ninguem falar do povo que constroi barracas em terrenos que nao lhes pertence e depois exige casas ao estado (de preferencia com garagem para estacionar os topos de gama que compraram).ainda nao ouvi ninguem falar dos idosos que se queixam de ter reformas baixas, mas que passaram a vida toda sem descontar e arranjar mil maneiras de n dar nada para o estado.acho piada dizerem que o alberto joao jardim é o máximo e depois queixarem-se que o pessoal que esta no governo rouba dinheiro...o jardim viu que ja n lhe davam guito de mao beijada entao toca de se demitir para se readmitir novamente.. tem ideia do guito que se vai gastar com esta birra/tactica para ser presidente mais tempo?Deixem de ser pessimista e aproveitem o pais que têm com os seus defeitos mas tb com as suas qualidades.Senao podem sempre emigrar por exemplo para o canada e ser deportados qd ja tiverem a vida feita. É verdade, tambem h´+a o outro lado..Será que somos todos uns santos ou será que temos o pais que fazemos?
(...)e esqueceste-te de um detalhe...para uma região com tantassssssssss carências...gostava que me esplicassem como é que rebentam (literalmente...) com milhões em fogo de artificio....ou na palhaçada do carnaval.... ou.... ou .... ou ....