Eu sei onde há tampões do 60SX á venda se precisares
Não sei quanto custam... Os do 60 Sx creio que não são iguais aos teus..
Bem-vindo ao forum, ja agora como tiveste conhecimento do fiatistas?
o facto de so ter dois tampoes ...bem.. - um deles saltou na primeira vez que, com cerca de um mes de carta, resolvi dar 120km/h com o carro (ele la deve ter pensado... menos peças -> menos peso -> maior velocidade )- o segundo ficou estilhaçado num encontro imediato com uma valeta ,para me desviar de um cromo em contramao resultado: uma "roda dentada" e um tampao estilhaçado ....agora ando a ver se arranjo novamente tampoes para o bicho mas nao encontro originais iguais aos outros e tambem nao me apetece meter uns mto "xuning"
Citar o facto de so ter dois tampoes ...bem.. - um deles saltou na primeira vez que, com cerca de um mes de carta, resolvi dar 120km/h com o carro (ele la deve ter pensado... menos peças -> menos peso -> maior velocidade )- o segundo ficou estilhaçado num encontro imediato com uma valeta ,para me desviar de um cromo em contramao resultado: uma "roda dentada" e um tampao estilhaçado ....agora ando a ver se arranjo novamente tampoes para o bicho mas nao encontro originais iguais aos outros e tambem nao me apetece meter uns mto "xuning" Estes tampoes são os de origem? Parecem dos unos mais antigos.. Tambem tive um uno como primeiro carro, é um excelente carro, muito espaçoso e a sua capacidade em TT surpreende.. hoje ainda penso como é que me safei de algumas situações..
Bem-vindo ao Bem, já começam a haver alguns por aveiro/ilhavo, um dia destes temos de combinar um encontro por ca!