Citar MEU DEUS!! A Xibinha volta em grandeeeeeeeeeeeeeeee =) Eu vi-a, qse q me mordia só pa ser simpática pa dona, dando um bjinho ..Mas n foi por isso q deixei de andar sempre 'atrás dela' LOLFofa fofa :love: :love: :love: :love: :love:P.S- FINALMENTE J´´A TENHO O MEU PC DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA Pois, a Lancy não anda lá muito sociável além de extremamente possessiva conosco Em nome dela, as minhas desculpas pela "investida"
MEU DEUS!! A Xibinha volta em grandeeeeeeeeeeeeeeee =) Eu vi-a, qse q me mordia só pa ser simpática pa dona, dando um bjinho ..Mas n foi por isso q deixei de andar sempre 'atrás dela' LOLFofa fofa :love: :love: :love: :love: :love:P.S- FINALMENTE J´´A TENHO O MEU PC DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA
Citar pODES TER A CERTEZA!!! Ufa, tardou mas veio
pODES TER A CERTEZA!!!
Gosto de "cãos" granditos ... embora cá em casa tenho um lobo de salsa ... tipo lobo de alsácia mas anão
Eu não sou esquisita heheh, gosto deles de uma forma geral sem olhar a tamanhos.
Grande ou piqueno tanto faz (lol) (lol)
Citar Eu não sou esquisita heheh, gosto deles de uma forma geral sem olhar a tamanhos. Mais uma vez, já somos duas :yes: Grande ou piqueno tanto faz (lol) (lol)
Citar Citar Eu não sou esquisita heheh, gosto deles de uma forma geral sem olhar a tamanhos. Mais uma vez, já somos duas :yes: Grande ou piqueno tanto faz (lol) (lol) Agora a sério...Gosto muito daquela ideia de ver um cão de grande porte a passear na praia ao lado do dono depois de um jogo de frizbie ou o típico Golden Retriever a correr na relva junto á cerca branca estereótipo este criado para definir a "família perfeita".Por outro lado, adoro um canito a quem possa aconchegar no colo e comprar aquelas roupitas tão pequenas de que nunca nos queremos desfazer (mesmo que tenha buracos) (lol)
Bolas ... quando vêm a correr direitos a mim vou sempre à procura da parede mais próxima ... senão caio ao chão... alguns têm mais de 80 kg