Citação de: Luke,Sep 15 2003, 05:04 PM ja agora... a ideia de um encontro deste tipo é a confraternização... não o estarmos todos em grupinhos a mandar bocaAgora a afirmação que mais me incomoda é a que subescrevi, que a ser verdade o que afirma, penso que alguns de nós vão ficar bastante desiludidos, eu fiquei, quer dizer no forum aparentemente está tudo bem depois vamos aos encontros para nos "fodermos" uns aos outros, ESTÀ MAL. :red: Eu não vou dizer que já não vou a nenhum dos nossos encontros, porque não presenciei a situação, mas quando for ao primeiro se verificar que esses tais grupinhos :melga: :melga: existem, será o primeiro e o ultimo eu tb ainda nao fui a nenhum encontro mas sou da opignao do valente!
ja agora... a ideia de um encontro deste tipo é a confraternização... não o estarmos todos em grupinhos a mandar bocaAgora a afirmação que mais me incomoda é a que subescrevi, que a ser verdade o que afirma, penso que alguns de nós vão ficar bastante desiludidos, eu fiquei, quer dizer no forum aparentemente está tudo bem depois vamos aos encontros para nos "fodermos" uns aos outros, ESTÀ MAL. :red: Eu não vou dizer que já não vou a nenhum dos nossos encontros, porque não presenciei a situação, mas quando for ao primeiro se verificar que esses tais grupinhos :melga: :melga: existem, será o primeiro e o ultimo