Autor Tópico: Pelicula  (Lida 7722 vezes)

Cooper

• Visitante
Pelicula
« Responder #30 em: 08 de Abril, 2007, 23:45:23 »
só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.
Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.

Pode passar mas será pela porta do cavalo  :yes:
O Tempra tem uma barra no pára-brisas de pelicula estática, exactamente igual à que vem de fábrica para proteger do sol no intervalo do espelho retrovisor às pálas... Atrás sabem que o Tempra tem dois vidros triangulares, o da porta e outro logo a seguir, também esses estão com essa película e digo-vos, quem se senta nos bancos traseiros tem privacidade absoluta :t_up:

Mas infelizmente todos os anos tenho o mesmo ritual...

:aviso: TIRA TUDO!!!
Calma ..........

já tou despido para ir para a cama..........
uh?  :d_umpf:  :d_lookr:  

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Pelicula
« Responder #31 em: 08 de Abril, 2007, 23:56:27 »
é o que eu digo... isto aqui é só malucos lol
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
    • http://
Pelicula
« Responder #32 em: 09 de Abril, 2007, 12:05:40 »
O valor da inspeção é de +- 25 euros, mais uns trocos e a folha sai limpinha. É preciso saber é onde poder ir... ;) Acho que por mais 25 euros ou  um pouco mais compensa não tirar tudo do carro, não?

O Puto

• Moretti

• *
  • 197
Pelicula
« Responder #33 em: 09 de Abril, 2007, 12:26:22 »
O valor da inspeção é de +- 25 euros, mais uns trocos e a folha sai limpinha. É preciso saber é onde poder ir... ;) Acho que por mais 25 euros ou  um pouco mais compensa não tirar tudo do carro, não?
arranjas sitios baratos... agora pa pessoal com carros tuning é sempre de 100€ para cima... onde é isso ???

Necas

• Visitante
Pelicula
« Responder #34 em: 09 de Abril, 2007, 16:04:27 »
onde e que iisso mora?

acredito que aki n se passa contactos por motivos logicos nao e??!!!

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Pelicula
« Responder #35 em: 09 de Abril, 2007, 21:10:50 »
onde e que iisso mora?

Eu tb acredito!!!
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Pelicula
« Responder #36 em: 10 de Abril, 2007, 13:25:06 »
onde e que iisso mora?

Eu tb acredito!!!
façam isso, paguem balurdios para terem a folha limpa, até ao dia em que forem "martelados" :smash:

Depois digo eu.... "Temos pena"

Também posso ser "martelado" mas de certeza que não irei depois pagar uma inspecção técnica para devolver o carro à sua originalidade...

Discordo com esse tipo de inspecções...
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

ruben seicento abarth

• Visitante
Pelicula
« Responder #37 em: 26 de Abril, 2007, 13:11:22 »
o meu tem pelikula em todos os vidros menos no parabrisas  e até ao dia d hoje nepia tb ainda na fui a inspeção quando for tiro td a bofia passa olha e tal e a noite então que da lateral na m veem nem a mim nem a ng dentro do karro eheh mas a pelikula tem as suas vantagens + privacidade..  o karro ficando ao sol na akece tanto no interior e os modelos k veem d fabrika na dão proteção nehuma a este nivel d akecimento do habitakulo

Garcia_marea

• Banido
  • Piccolo

• *
  • 25
Pelicula
« Responder #38 em: 26 de Abril, 2007, 13:31:01 »
Podes fumar mas tem que pedir um aval da FIAT. Mas so das portas traseiras para tras. Ai nao ha estria. B)  

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Pelicula
« Responder #39 em: 26 de Abril, 2007, 13:35:37 »
Podes fumar mas tem que pedir um aval da FIAT. Mas so das portas traseiras para tras. Ai nao ha estria. B)
Uhhh???  Queres tu dizer então que se a Fiat der avalo eu posso fumar os vidros sem me preocupar com bofia e inspecção?
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

6speed

• Vignale

• *
  • 1011

Masculino
Pelicula
« Responder #40 em: 27 de Abril, 2007, 12:58:51 »
desde que venha a homologação da fiat, não há espiga, podes averbar no livrete os vidros xpto

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
Pelicula
« Responder #41 em: 27 de Abril, 2007, 17:48:37 »
n sei se e bem assim...
a pelicula para se poder homologar tem k estar homologada ela mesmo. dai nao haver legislaçao a favor disso, e infelizmente no nosso pais nao vendemos peliculas homologadas.
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

doctor fiat

• Visitante
Pelicula
« Responder #42 em: 20 de Março, 2008, 20:55:13 »
podes meter vidros coloridos mas n podes meter pelicula :S
ola caros amigos a pelicula e proibida, para por a dita pelicula tem que ir a uma inspecçao feita para o efeito que serve para analizar se e apropriada para o efeito e so depois de ser feita essa inspecçao eles ao aprovar dao um documento para se ir a dgv e averbar no livrete e so assim e que os centros de inspecçao dao o dito selo verde que tanto gostamos de ver digo isto por experiençia propria cumps :fiatistas: ps:meti num nissan terrano das portas de traz para a trazeira em azul clarinho e teve que se tirar tudo porque nao passava na inspecçao e o cara nao quis perder tempo com essas borucrasias  

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
Pelicula
« Responder #43 em: 22 de Março, 2008, 12:30:38 »
ola caros amigos a pelicula e proibida, para por a dita pelicula tem que ir a uma inspecçao feita para o efeito que serve para analizar se e apropriada para o efeito e so depois de ser feita essa inspecçao eles ao aprovar dao um documento para se ir a dgv e averbar no livrete e so assim e que os centros de inspecçao dao o dito selo verde que tanto gostamos de ver digo isto por experiençia propria cumps :fiatistas: ps:meti num nissan terrano das portas de traz para a trazeira em azul clarinho e teve que se tirar tudo porque nao passava na inspecçao e o cara nao quis perder tempo com essas borucrasias
Neste momento, as casas autorizadas e conceituadas que colocam películas passam uma guia que "autoriza" o carro a circular na via pública até ir a uma inspecção B. Por 90 euros a inspeção B passa uma outra guia onde certifica-se da qualidade da película e, por último na DGV, por mais 30 euros, averba-se a dita no livrete  :yeah:
Eu "re-peliculei" os vidros do meu carro há cerca de 8 meses e nessa altura ainda não haviam as ditas guias. Neste momento não tenho a dita guia e para tê-la teria que pagar novamente a película ( ilógico!!) Por isso ando "ilegal" :yeah:  se me mandarem parar arranco as películas à fte do "xôr guarda" prefiro pagar 120 euros por umas películas novas do que 250 de multa eheheh
« Última modificação: 22 de Março, 2008, 12:32:59 por Sandra Stilo »

mourao

• Visitante
Pelicula
« Responder #44 em: 03 de Agosto, 2008, 12:41:01 »
boras boas

vinha so comentar os topicos das peliculas, eu tambem tenho no meu punto e fui á inspecçao e mandaram logo vir, o meu é comercial e atr´s podes ter a vontade quento as peliculas do condutor e passageiro a conversa ja é outra
ele avisou logo k as minhas estavas muito escuras e que mesmo que levasse o carimbo de tarem legisladas nunca passava na inspecçao, recomendou k as retirasse e metesse mais claras e acreditem k so devo ter uns 60%, nada que nao se com uns trocos na inspecçao

e outra cena estavam a falar que eram 30 euros de multa, eu tambem tinha ouvido dizer isso mas o bacano da inspecçao que era um porreiraço avisou que eram 250 por isso cuidado xP

cumps