Ja pedi no trabalho ha uns tempos a um colega q trabalha com a plotter para me fazer toclantes www.fiatistas.com (assim por extenso). Não há maneira dele os fazer... o q acham q lhe faça? 1. Dou-lhe uma chicotada? 2. Intimido q lhe risco o Ranou? 3. Pago-lhe um cafezito?
Citar Ja pedi no trabalho ha uns tempos a um colega q trabalha com a plotter para me fazer toclantes www.fiatistas.com (assim por extenso). Não há maneira dele os fazer... o q acham q lhe faça? 1. Dou-lhe uma chicotada? 2. Intimido q lhe risco o Ranou? 3. Pago-lhe um cafezito? "Abre-te" ao pé dele........................
ehehe, a mim sobraram-me uns toclantes dos que o meu amigo me fez... tenho 2 de cada pa oferecer! (2 para colar por dentro e 2 para colar por fora)ehehehe, e nem precisam de pagar cafés que eu nao gosto de café! lolololja é segunda... o meu cinq tá na pintura, até 5ª feira... mas eu já tou em pulgas pa me pôr na A1 rumo a Lx! Eu e o cinq tb!
Resultou!Duas valentes chicotadas no lombo e eis que os toclantes apareceram!!!Temos toclantes www.fiatistas.com para o interior e exterior. Quem quiser terá de aparecer no Encontro de Lisboa. Quem fôr de longe, vai por correio, pombo correio, como quiserem...