Belas fotos que aqui estão sim senhor! FOi um belo encontro, com um belo parque! A ver se no proximo duplicamos!Alguem se lembra dos encontros no Padrao com 3 carros? (lol)
mini127man arrancastes primeiro :crash: :boxe: :pimba: :smasher: nao se faz mas eu passi por ti a meio rssssssssssssss :d_finger:
Citar Citar Belas Fotos.Gostei do muito do encontro. Bem tentei ficar á espera do 127 man para ver o 127 mas ele chega sempre mais tarde (lol) (lol) Estamos de parabéns não acham? Acho que sim..Olha lá o Luis Bar sempre te trouxe o que lhe andas sempre a pedir? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Citar Belas Fotos.Gostei do muito do encontro. Bem tentei ficar á espera do 127 man para ver o 127 mas ele chega sempre mais tarde (lol) (lol) Estamos de parabéns não acham? Acho que sim..Olha lá o Luis Bar sempre te trouxe o que lhe andas sempre a pedir? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Belas Fotos.Gostei do muito do encontro. Bem tentei ficar á espera do 127 man para ver o 127 mas ele chega sempre mais tarde (lol) (lol) Estamos de parabéns não acham?
So tive pena de ir a boleia, mas melhores dias viras
Citar Citar Citar Belas Fotos.Gostei do muito do encontro. Bem tentei ficar á espera do 127 man para ver o 127 mas ele chega sempre mais tarde (lol) (lol) Estamos de parabéns não acham? Acho que sim..Olha lá o Luis Bar sempre te trouxe o que lhe andas sempre a pedir? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) ENVIADO ÀS 9H00 DE HOJE[/size]
boas pessoal tive pena de nao ter ido porque apanhei 1 seca enorme no estoril :buaaa: as fotos tao espectaculares belas maquinas que apareceram mas pra proxima espero ja ir de Hf por acaso tiveram muitos fiats e lancia nos autodromo nao sei se fo alguem daqui do forum mas teve 1 dia muito bom com muito calor 1 ate ganhei 1 novo bronze abraços