Autor Tópico: Cinquecento Sport Do Pete! :p  (Lida 257846 vezes)

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Cinq Do Pete! :p
« Responder #180 em: 06 de Setembro, 2007, 22:23:47 »
boa mod. Mas se esse visse fazer isso nos discos novos DAVA-LHE UMA CARGA DE PORRADA!!!!! :boxe:  :boxe:

ventilados só se puserem as bombas do uno turbo e com as jantes do sport de origem tem de se usar espaãdores minimo 3mm

casper

• Moretti

• *
  • 281
    • http://
« Responder #181 em: 07 de Setembro, 2007, 09:50:01 »
boa mod. Mas se esse visse fazer isso nos discos novos DAVA-LHE UMA CARGA DE PORRADA!!!!! :boxe:  :boxe:

ventilados só se puserem as bombas do uno turbo e com as jantes do sport de origem tem de se usar espaãdores minimo 3mm
Bombas do uno turbo?? Estás a falar só das pinças? Ou também da bomba de travões?
As pinças tem de levar de certeza porque a abertura das do Cinquecento não é suficiente para levar os discos ventilados (mais grossos).
E as jantes que tem de levar são as 13" de origem do Cinquecento Sport com espaçadores de 3mm?? Isso é sempre bom saber... Pode um dia aparecer um conjunto de pinças para um Uno Turbo ao preço da chuva e uns espaçadores também não são assim tão caros! Vou ver se descubro é a diferença de preço nos discos maciços e ventilados. Já agora só para confirmar: Os discos ventilados também são do Uno Turbo?

:fiatistas:

Fiat Cinquecento Sport
Ford Focus TDdi

Braz

• Zagato

• *
  • 1713

Masculino
« Responder #182 em: 08 de Setembro, 2007, 14:29:01 »

o conjunto preparado! :P

O teu Sport tem a cava da roda de origem!!  :yes:  

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

Duka Design

• Visitante
« Responder #183 em: 08 de Setembro, 2007, 16:17:35 »
Ficas com esta ideia. :palmas:  :smash: .

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #184 em: 08 de Setembro, 2007, 18:20:12 »
Bombas do uno turbo?? Estás a falar só das pinças? Ou também da bomba de travões?
As pinças tem de levar de certeza porque a abertura das do Cinquecento não é suficiente para levar os discos ventilados (mais grossos).
E as jantes que tem de levar são as 13" de origem do Cinquecento Sport com espaçadores de 3mm?? Isso é sempre bom saber... Pode um dia aparecer um conjunto de pinças para um Uno Turbo ao preço da chuva e uns espaçadores também não são assim tão caros! Vou ver se descubro é a diferença de preço nos discos maciços e ventilados. Já agora só para confirmar: Os discos ventilados também são do Uno Turbo?

corrijo: pinças apenas e utilizando as bombas do cinquecento.

travões desses já cá moram  :d_grin:
tenho é de arranjar tempo para os montar  :d_umpf:
as jantes serão as do carro. espaçadores no minimo de 3mm.
os dicos ventilados têm é de ser da medida do Uno urbo pois se   leva as pinças do mesmo...

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #185 em: 08 de Setembro, 2007, 18:22:01 »
Ficas com esta ideia. :palmas:  :smash: .
esse não é um cinquecento  :red: . O que tem é uma bela admissão polida. Não vejo é onde vai buscar o ar que precisa...
Mas está lindo  :love:  

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #186 em: 08 de Setembro, 2007, 18:34:22 »
isto  é um cinquecento  :d_grin:  

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #187 em: 08 de Setembro, 2007, 20:22:32 »
o meu tb é um cinquecento! ehehehe mas olha que a cabecinha polida era do melhor! ehehehe :P

Duka Design

• Visitante
« Responder #188 em: 08 de Setembro, 2007, 21:19:25 »
bem, desde já quero agradecer a ajuda fiatista que me surgiu, por parte do eng. darth vader... uma makina de pessoa... disponibilizou-se a estragar 3 horas de uma tarde de sabado para me montar o tão esperado kit de admisão directa...

bem, cheguei por volta das 3h... e o darth nao perdeu tempo a mandar-me pa dentro da super garagem dele... cheia de miniaturas de pópós e motas e posters de makinas, lindos! :love: :love: e ainda disse que tava tudo mal arrumado (se ele visse a minha! ui!) :P

bem... em 5 minutos tinha o sitema de admissão de ar original todo no chão... :P

o gajo sem fitramentadura... :P

a primeira fase completa (instalar o filtro), á partida, parecia a mais dificil, mas como dps tive oportundade de constatar, nao era...

a parte mais dificil (segunda fase)... direccionar e prender o tubo do "ar fresco"... aki pode-se o eng. darth a tentar prender o tubo ao parachoques... bem depois de ter desviado a maluca da bozina que tava mal colocada, mesmo á frente da entrada de ar do para choques... grande obra senhor eng. darth!!! :)

e eis que o resultado final está á vista :love:

dps do trabalho feito, a volta de treino, dada plo enginheiro (que elogiou a caixa de velocidades, e a direcão do menino)! épá... até me arripiei a ouvir o cantar do menino! uiiiiiii, parece um leão...

épá, mais uma vez agradeço a disponibilidade do darth, que sempre achei um mén á maneira, e mais uma vez se mostrou a simpatia do eng. mecanico de serviço... a familia fiatista tem destas coisas, é verdade!

dps lá fui eu todo contente dar uma volta mais a "maria" até aos lados do guincho, a ouvir o novo rugir da fera... épá... mto cool mesmo! tou super contente com o investimento!!! espero que gostem das fotos, e da reportagem! thanks!!!

:love: :love:

é caso para dizer... meti um filtrozito, e sobrou um caixote de peças... (oh sr, eng. darth... como é que foi capaz? :P )
Está porreiro. O meu ficou assim...

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #189 em: 08 de Setembro, 2007, 21:53:08 »
Duka... se não usas aquele encaixe do colector de escape para a admissão a frio... tira o encaixe fora que é feio..

Uma limpeza nesses colectores e uma pintura com tinta térmica também era bacano :P  
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #190 em: 09 de Setembro, 2007, 16:32:42 »
Duke, foste tu que fizeste a admissão? :love:
Poliste a tampa tb? :love:
desculpem o off topic.

casper

• Moretti

• *
  • 281
    • http://
« Responder #191 em: 09 de Setembro, 2007, 17:26:23 »
O teu Sport tem a cava da roda de origem!!  :yes:
Eu aposto que essa cava da roda não é de origem... Aliás já se discutiu essa questão noutro thread mas não de chegou a uma conclusão inequívoca. No entanto, a maioria dos Cinquecentos que andam por cá têm uma cava sem a grelha que se vê nessa foto... O 5cento do Pete é diferente...

Fiat Cinquecento Sport
Ford Focus TDdi

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
« Responder #192 em: 09 de Setembro, 2007, 18:30:01 »
o meu 900 tem grelha...
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #193 em: 09 de Setembro, 2007, 23:45:43 »
o meu é akela macchina... ehehehe tem de ser diferente... :P o zé até pensava que era o sedicivalvole... ehehehe mas era o pontinho vermelho! :P

algarvio

• Visitante
« Responder #194 em: 13 de Setembro, 2007, 20:31:32 »
malta, uma pergunta.... não falta aki um tubo ????