boa mod. Mas se esse visse fazer isso nos discos novos DAVA-LHE UMA CARGA DE PORRADA!!!!! :boxe: :boxe: ventilados só se puserem as bombas do uno turbo e com as jantes do sport de origem tem de se usar espaãdores minimo 3mm
o conjunto preparado!
Bombas do uno turbo?? Estás a falar só das pinças? Ou também da bomba de travões? As pinças tem de levar de certeza porque a abertura das do Cinquecento não é suficiente para levar os discos ventilados (mais grossos).E as jantes que tem de levar são as 13" de origem do Cinquecento Sport com espaçadores de 3mm?? Isso é sempre bom saber... Pode um dia aparecer um conjunto de pinças para um Uno Turbo ao preço da chuva e uns espaçadores também não são assim tão caros! Vou ver se descubro é a diferença de preço nos discos maciços e ventilados. Já agora só para confirmar: Os discos ventilados também são do Uno Turbo?
Ficas com esta ideia. .
bem, desde já quero agradecer a ajuda fiatista que me surgiu, por parte do eng. darth vader... uma makina de pessoa... disponibilizou-se a estragar 3 horas de uma tarde de sabado para me montar o tão esperado kit de admisão directa...bem, cheguei por volta das 3h... e o darth nao perdeu tempo a mandar-me pa dentro da super garagem dele... cheia de miniaturas de pópós e motas e posters de makinas, lindos! :love: :love: e ainda disse que tava tudo mal arrumado (se ele visse a minha! ui!) bem... em 5 minutos tinha o sitema de admissão de ar original todo no chão... o gajo sem fitramentadura... a primeira fase completa (instalar o filtro), á partida, parecia a mais dificil, mas como dps tive oportundade de constatar, nao era...a parte mais dificil (segunda fase)... direccionar e prender o tubo do "ar fresco"... aki pode-se o eng. darth a tentar prender o tubo ao parachoques... bem depois de ter desviado a maluca da bozina que tava mal colocada, mesmo á frente da entrada de ar do para choques... grande obra senhor eng. darth!!! e eis que o resultado final está á vista :love:dps do trabalho feito, a volta de treino, dada plo enginheiro (que elogiou a caixa de velocidades, e a direcão do menino)! épá... até me arripiei a ouvir o cantar do menino! uiiiiiii, parece um leão...épá, mais uma vez agradeço a disponibilidade do darth, que sempre achei um mén á maneira, e mais uma vez se mostrou a simpatia do eng. mecanico de serviço... a familia fiatista tem destas coisas, é verdade!dps lá fui eu todo contente dar uma volta mais a "maria" até aos lados do guincho, a ouvir o novo rugir da fera... épá... mto cool mesmo! tou super contente com o investimento!!! espero que gostem das fotos, e da reportagem! thanks!!! :love: :love:é caso para dizer... meti um filtrozito, e sobrou um caixote de peças... (oh sr, eng. darth... como é que foi capaz? )
O teu Sport tem a cava da roda de origem!! :yes: