Tejadilho de fiat 600 é capaz de ser complicado... quadradinhos pretos? que te parece?
zulo... segundo os meus cálculos vai ser muito difícil ter uma caixa selada naquele local com mais de 20 litros... por isso é que eu disse que vou experimentar...se não bombar como deve ser, eu já falei com um bacano que faz umas instalações (que é aqui da zona) que me disse que não me preocupasse que com a fibra e com os pozinhos tudo se faz!
dar até é capaz de dar... mas é que eu vou tentar roubar o menos possível à mala... isso ainda ia subir mais aquilo... dps não cabe lá o carro de bébé! ehheheheh o que eu vou fazer é uma caixa do tamanho do buraco do pneu suplente... vamos vereu vou tentar... dps dou-te um feed back!
Pete, é esta base de faróis extra da OMP que ficava a matar no teu bólide!
como alguns de vcs sabem eu ando a ver se troco a torre de injecção para uma mais larga... para isso já comprei a que o spays tinha à venda! já estive a ler sobre o assunto e dei conta de que varias peças vão ter que ser "limadas" para que tudo corra bem... entretanto também falei lá com o mecânico na fiat que me disse não saber bem as peças em questão, nem o que fazer realmente, mas perguntou-me se por exemplo o colector de admissão do punto 75 (de onde veio a torre de injecção) não seria uma boa hipotese, visto que o colector de admissão do cinq tb tem de ser alargado onde assenta a torre...o carro anda outra vez a falhar bastante (principalmente a passar nas lombas, ou buracos) e eu tava a pensar mudar já isso tudo para ver se teria alguma coisa a ver com isso...