tás-me a começar um bocado anarquista....já te disse 1 vez e volto a dizer: TÁS MAL MUDA-TE PORRA! Nao e nada contra, mas e como palavras desas, e o deixa andar, q qualquer dia estas a pagar imposto para dar um peido, sem barulho porq se o peido fizer barulho pagas mais.
Isto é assim:TU SÓ PAGAS OS SELOS DOS CARROS QUE TENS !!!!!!!!!!!Agora escolhes: ou pagas!!! ou não pagas!!! ou vendes os carros!!!agora escolhe e não te queixes !
Olha lá:Toda a gente te percebe com a questão dos impostos !o que a gente não percebe é porque gritas tanto e pouco ou nada fazes para ajudar a resolver a questão !!!!!!!!!!!!
Já começaram a chegar os cá de casa!O meu e o do jacto já cá estão!
eu so compro para os carros q uso os outro q estao parados e fora da via publica nao compro
Ainda por cima o selo é feio que dói....
O ke poderei eu sozinho fazer????? Sozinho não posso fazer nada, mas nos todos juntos podemos fazer um país MUITO melhor
Só tens que fazer aquilo que os outros todos fazem!!!eu em 31 de Maio fiz greve !Quando houver eleições VOTO EM BRANCO !!!Quando acho que alguma coisa não está bem tento actuar legalmente!as duas coisas que te indiquei são as formas mais legais que tens para poderes responder contra aquilo que tu achas mal !!!!