Citar o encontro foi mto fixe mesmo para, variar... curti tb o tipo do Pedro, mas cá pa mim akilo é memo só barulho... o motor é mto pesado para akilo! anda pouco, ao pé do meu pontinho vermelho! (lol) tu só viste um cheirinho do que aquilo anda num local com carros da PSP prá frente e pra trás. Trás lá o pontinho vermelho, prá gente dar um dedo de conversa (lol)
o encontro foi mto fixe mesmo para, variar... curti tb o tipo do Pedro, mas cá pa mim akilo é memo só barulho... o motor é mto pesado para akilo! anda pouco, ao pé do meu pontinho vermelho!
E para a próxima lá está o meu stiloso meu e da Sandra e o bogas da Duda
thanks tipo11 por postares aki as fotos dos canhões k lá estiveram, pena eu só ter chegado no fim mas o k conta é a intenção, da proxima encontro levo o carro limpo pra tirar mais umas fotos, já agora parabens pela akizição do fiat tipo turbo kem olha e kem n conhece até nem dá mt por ele mas eu sei k akilo é um grande makinão da velha escola. pete o teu carro tá mt fixe kem me dera ter a pintura em tão bom estado como a tua, tb curti as jantes. bem abrçs pra tds o fiatistas....
Citar Citar o encontro foi mto fixe mesmo para, variar... curti tb o tipo do Pedro, mas cá pa mim akilo é memo só barulho... o motor é mto pesado para akilo! anda pouco, ao pé do meu pontinho vermelho! (lol) tu só viste um cheirinho do que aquilo anda num local com carros da PSP prá frente e pra trás. Trás lá o pontinho vermelho, prá gente dar um dedo de conversa (lol) PICÕESSSSSSSSSSSSSSSSS olhem as receitas da PSP.Divirtam-se mas não cm estes senhores aqui
Ora bolas...eram tantos desta vez!Faltava ali um stilo para dar mais beleza...heheheheSe tivesse podido ir era a única mulher! LOLPara a próxima já há mais malta E para a próxima lá está o meu stiloso meu e da Sandra e o bogas da Duda