de todos.... so gosto do 127 tirando a entrada de ar....tira.a eu tb ja tirei a minha
Por aqui Hoje? eh eh
parabéns ao pessoalfoi a 1ª vez que fui e todos são 5 estrelasé claro que não falei sempre com toda a gente e desculpem não decorar os nicks lembro-me do naso, zarb e... desculpa ó punto cinza (que tiveste o uno 60 sl)sempre que puder lá estarei, mesmo que o bolinhas ainda precisa de uma ida ao doutor chapeiro (não sei quando e quanto tempo durará)Um viva para todos os
Mas lindo mesmo é o meu Puntolas pk é meu claro
Tá se bem eu tb nao consegui decorar o nick de toda a gente...Mas lindo mesmo é o meu Puntolas pk é meu claro
Citar Tá se bem eu tb nao consegui decorar o nick de toda a gente...Mas lindo mesmo é o meu Puntolas pk é meu claro Ouve que me vieram cumprimentar e eu não sei qual o nick deles, o meu não é muito dificil de decorar visto ter sido a unica rapariga presente (tirando a filhota do rcsilva e a filhota do MLV). Em relação ao teu puntolas ser o mais bonito...desculpa mas vou ter de dizer que estás enganado, pois o mais bonito era mesmo o meu thema.ehehehehEstou a brincar.
Citar Citar Tá se bem eu tb nao consegui decorar o nick de toda a gente...Mas lindo mesmo é o meu Puntolas pk é meu claro Ouve que me vieram cumprimentar e eu não sei qual o nick deles, o meu não é muito dificil de decorar visto ter sido a unica rapariga presente (tirando a filhota do rcsilva e a filhota do MLV). Em relação ao teu puntolas ser o mais bonito...desculpa mas vou ter de dizer que estás enganado, pois o mais bonito era mesmo o meu thema.ehehehehEstou a brincar. Com que então estás a brincar :pimba: :pimba: :pimba: O thema é o melhor que lá estava, eu ainda disse ao braz que se ele insistisse muito e desse uns euros eu ia pensar se trocava pelo 166 dele!! (lol) (lol) O crachá é muito giro :love:
Eu, como sou vosso amigo, não quero que voces tenham que lidar com um carro que chega a fazer médias de 15litros / 100km's... Prefiro fazer eu o sacrificio de ficar com ele...