Citar da o carro como roubado e manda-o ir buscarlol Os meus unicos ex-carros ainda estao em meu nome, pelo menos assim diz a carta do tribunal e da Via Verde (com 100 e tal € para pagar..) tive mesmo para mandar apreender os carros, mas lá resolvi pela maneira mais simples!
da o carro como roubado e manda-o ir buscarlol
Bem a realidade é que ninguem me sabe dizer se é mecanicamente possivel introduzir o motor e caixa do Turbo i.e ou do punto GT no tempra, e o que seria necessário para proceder a tamanha proeza. Peço para esquecerem as questões legais.Para a execução deste projecto estava a pensar em gastar algo como 5000€. Será que é possivel ou terei que despender mais dinheiro?AbraçosP.S.:Para já gostaria de agradecer a todos os que participaram neste topic, visto que noutros sitios teria possivelmente sido gozado.
os brasucas têm uma sorte ja os unos la têm um power...assim como bravas....sei la que cena estranha pk é que aqui n veio nada disso??? o meu pai tb tem um branco mas axo que mais dia menos dia vai dar um giro :boxe:
Ora bem a alteração se passar é por adaptar o motor do punto GT. Sendo assim será necessário para a alteração:-Motor Punto GT 1.4 Turbo;-Caixa punto GT;-Intercooler;-Centralina;-BMC-CDA a substituir filtro de origem;-Linha de escape desde o turbo;-Panela com silenciador;-Coil-over's;-Jantes fiat coupe ou stylo;-Pneus;-Melhoramento sistema de travagem;-Mão de obra;-Tablier tempra classic;-Estofar bancos e cartelas em pele/alcantara preta;-Mudar alcatifa para cinza escuro;-etc.A duvida fica:-Qual o tamanho maximo de jante pneu possivel de adaptar num tempra ?-Será possivel adaptar travões de disco atras num tempra?Abraços
tinhas de ir buscar um motor de punto GT... podes cruza-lo com um motor de tempra 1.6 ou nuova delta ou até dedra,discos atras -> dedra 1.8, jantes 15" com travões de themaconsegues FACILMENTE 150 cavalos com estas especificações