people e k tal em vez de perder tempo em tentar fazer boas refeições (lol) e k tal pegar no vosso telele i ligar pa TELEPIZZA ou po restaurante mais proximo??? poupa se temp i dinheiro( receitas novas nnc correm mt bem a 1ª, logo é dinheiro k s perde, falando por mim e claro), e comem descansadinhos da vida??? lol (lol) (lol)
Vá lá ganhem um pouco de coragem e façam voçês mesmos estas belas receitas que por aqui vão passando...
olha que açucar a menos, pode significar problema no pâncreas....
Desse mal também me queixo, mas se te deixas cair num marasmo, pior ainda.Entre 2001 e 2004 aumentei cerca de 3 números de roupa, portanto já vais vendo que sei do que falo :buaaa: :spank: conciliei trabalho administrativo com 3/4 das refeições feitas no Hotel por isso não posso propriamente dizer que não sei de onde vieram tantos kgs Falar de perda de peso é muito subjectivo ainda assim pois há que ter em linha de conta se tens propensão genética para o mesmo, como funciona o teu metabolismo, se fazes retenção de água etc.Podes sempre consultar um nutricionista mas francamente depois de ter perdido todo o peso que ganhei sem nunca ter consultado nenhum, francamente sou da opinião que o melhor é seguires os teus instintos guiado pelos teus objectivos e claro, seguindo algumas regras e dicas acessível ao mais comum dos mortais.Podes quando muito investir em algum suplemento alimentar numa ervanária de tua confiança, conciliar com aguita ao longo do dia, alem das refeições regradas e por último e não menos importante: MEXE-TE! Faças o que fizeres, fá-lo com prazer pois de outra forma cedo te irás cansar e baixar os braços, deitando por terra todo e qualquer resultado que possas ter obtido até então. Nada que com determinação, não consigas!
Já eu tenho 3 prioridades na vida:1º - Aquilo que todos sabem2º - Automóveis, Italianos preferencialmente3º - Comer e Buber
é que a conduzir so agua.....
pelo continuar da carruagem nem no natal vou ter o livro pronto...ja mo "roubaram" outra vez para fazer umas receitas...e ja me fatam pelo menos 3 que ja postaram aqui....
Temos entendido na matéria