Um sujeito entra num bar com seu macaquinho. Pede uma bebida e enquanto a toma, o macaco vai pulando de mesa em mesa.Numa das mesas pega umas azeitonas e engole-as. Numa outra mesa pega umas fatias de limão e engole-os. Finalmente, pula na mesa de snooker, pega uma bola, enfia-a na boca e engole-a.O dono do bar grita para o dono do macaco:- Você viu o que seu macaco fez?- Não! O que foi?- Ele comeu uma bola de snooker inteira!- Bem, isso nao me surpreende. Ele come tudo o que vê. Pode deixar que eu pago a bola de snooker e as outras coisas que ele comeu.Termina a bebida, paga e sai. Duas semanas depois, entra no bar novamente com seu macaquinho.Pede uma bebida e o macaco vai pulando de mesa em mesa.Enquanto ele toma a sua bebida, o macaco encontra umas cerejas no balcão.Pega uma, enfia no c#, tira e come-a. O dono do bar fica enojado...- Você viu o que seu macaco fez desta vez?- Não! O que foi?- Bem, ele enfiou uma cereja no c#, tirou-a e engoliu-a!- Isso não me surpreende! Desde que engoliu aquela bola de snooker, mede tudo antes de comer!
Por falar em seringas...um drogado nao as paga...um diabetico paga por ele e pelo drogado... "E o burro sou eu?"