Oh meu caro amigo...Venha ele E o motor do 45S é FIRE, não pushrod 903cc O 903cc é o 45
Arranjei o manual da Haynes do fiat uno em PDF. Como não deve ser legal, não vou colocar aqui o link, a menos que os responsáveis do forum mo peçam. Mas podem sempre pedir em privado. Tem tudo do Uno em qualquer motorização a gasolina. Também deve ter interesse para o pessoal dos 127's pq tem o motor do 45s em detalhe. Para o Delta1300 também interessa porque tem o motor 1.3.
Citar Arranjei o manual da Haynes do fiat uno em PDF. Como não deve ser legal, não vou colocar aqui o link, a menos que os responsáveis do forum mo peçam. Mas podem sempre pedir em privado. Tem tudo do Uno em qualquer motorização a gasolina. Também deve ter interesse para o pessoal dos 127's pq tem o motor do 45s em detalhe. Para o Delta1300 também interessa porque tem o motor 1.3. Não violes a lei...
Pronto, cada um tem a sua maneira de ver as coisas. Eu penso que respeitei as pessoas e o clube/forum ao não colocar directamente o link para o dito pdf. Portanto, no que vos diz respeito, nenhuma ilegalidade foi aqui cometida.Quanto ao que eu faço ou deixo de fazer, estão livres para comentar, mas sinceramente, não têm absolutamente nada a ver com isso.Se alguma vez arranjar manuais em pdf de 130, 132 e 128, já sei que não estão interessados.