Autor Tópico: Cinquecento  (Lida 38388 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Cinquecento
« Responder #30 em: 26 de Janeiro, 2009, 12:34:44 »
Pois... é o eterno problema "dagente"! Falta de poder financeiro! (assim soa melhor, ou não) ehehehehe

De qualquer forma, força nisso! :) Siga!

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Cinquecento
« Responder #31 em: 26 de Janeiro, 2009, 12:44:51 »
Citar
a mistura neste menino NUNCA vai ser pobre :P
..e isso porque..? Se a centralina receber sinal de mistura rica n vai haver um tempo de injecção ligeiramente diferente..?  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Cinquecento
« Responder #32 em: 26 de Janeiro, 2009, 12:47:55 »
Citar

A ideia inicial era montar o motor stock, so com as molas duplas para n parecer uma maquina de costura :P
montar molas duplas pa n parecer uma máquina de costura??

Benze-te pa!  :d_grin:  O meu 899 desde que levou martelos mecânicos nunca mais teve problemas de tectectectectec e só muito próximo do corte (6800? 7000?) é que se notava que ele enrrolava (aqui sim, dão jeito as molas!)

Isso de origem já não fica longe dos cinqs sports, pelo menos a saír.. :d_evil:
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2009, 12:48:16 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Cinquecento
« Responder #33 em: 26 de Janeiro, 2009, 12:50:29 »
Bem, tenho de pensar em "actualizar" o meu, a ver se não fico muito pa trás! ehehehehe

... Por acaso, tá um pedido de orçamento na L&L... estou à espera! ehehehehe
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2009, 12:59:37 por PeteCunha »

BlacKsNaKe

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1112
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Cinquecento
« Responder #34 em: 26 de Janeiro, 2009, 13:07:00 »
Citar
montar molas duplas pa n parecer uma máquina de costura??

Benze-te pa!  :d_grin:  O meu 899 desde que levou martelos mecânicos nunca mais teve problemas de tectectectectec e só muito próximo do corte (6800? 7000?) é que se notava que ele enrrolava (aqui sim, dão jeito as molas!)

Isso de origem já não fica longe dos cinqs sports, pelo menos a saír.. :d_evil:
lol, eu quando disse molas duplas, referia.me ao veio mecanico, n iria por molas duplas com tuches  :smasher:


 

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Cinquecento
« Responder #35 em: 26 de Janeiro, 2009, 13:10:27 »
A diferença estava na força que os impulsionadores iam fazer na válvula para abrir.. não sei se lhes faria mal.. mas nem me passou pela cabeça que fosses manter as touches já que está mais que provado que os mecãnicos são melhores em altas! Não sei valores de tensão entre molas normais e duplas.. mas que eu conheça só os 127 com motores seat, marbellas e motores abarth é que as usam duplas..
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2009, 13:13:40 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #36 em: 26 de Janeiro, 2009, 13:46:01 »
Citar
..e isso porque..? Se a centralina receber sinal de mistura rica n vai haver um tempo de injecção ligeiramente diferente..?
a torre chega para 90 cavalos, acho que não vai haver necessidade de tornar a mistura mais rica, até porque se isso for feito... o catalizador tem os dias contados
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Cinquecento
« Responder #37 em: 26 de Janeiro, 2009, 14:08:18 »
Errr... não falo disso... o problema é que essas injecções monojetronic n têm afinação de gases.. e como vai ter muito débito, n sei como é depois a leitura na lambda.. mas experimentem, nada como isso!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #38 em: 26 de Janeiro, 2009, 18:15:03 »
tudo se faz ;) mas que vai ficar interessante.....

VAI!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #39 em: 27 de Janeiro, 2009, 02:14:48 »
hoje ja era um pouco tarde para fazer 25000rpms com a dremel, então passou-se para outras áreas...

limpeza da tampa de valvulas(ainda n está pronta para montar, tem de levar mais uma de mão de diluente e uma VALENTE escovadela!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #40 em: 27 de Janeiro, 2009, 02:16:11 »
carter a "vestir-se"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #41 em: 27 de Janeiro, 2009, 02:22:15 »
uma primeira lixadela no volante (chateou-me ve-lo oxidado)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #42 em: 27 de Janeiro, 2009, 02:27:29 »
proximo passo, alterar os orificios de lubrificação desta senhora :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Cinquecento
« Responder #43 em: 27 de Janeiro, 2009, 04:17:33 »
Estás em grande Luke!  :palmas:
Vamos lá ver com que power vai sair esse Cinquecento da L&L...
ainda assim não vai ser fácil bater o 1108cc do Cinquecento Sport.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquecento
« Responder #44 em: 27 de Janeiro, 2009, 09:59:40 »
veremos :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma