Autor Tópico: Restauro Fiat 126 - bomba de óleo  (Lida 6029 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 126 - bomba de óleo
« Responder #15 em: 17 de Outubro, 2013, 23:19:36 »
não deveria acontecer... mas pelos vistos sucedeu!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 126 - bomba de óleo
« Responder #16 em: 17 de Outubro, 2013, 23:30:29 »
Ando há 10 dias às voltas com a falta de óleo no motor do meu 126 e só ontem é que dei com o gato. :charge:
E foi com a ajuda do meu pai, um mecânico da velha guarda, hoje com 83 anos e uma cabecinha de ouro.
Eu não sou mecânico e por isso é que vos pedi ajuda.
Passo a explicar: voltei a tirar o carter fora para verificar a anilha do chupador e ao lavar o carter deparei-me com uma anilha tipo moeda no fundo do carter.
O meu paizinho olhou para aquilo e disse: Isto é uma rela!!!
Como é que a porra de uma rela se foi soltar da cambota é que eu não sei. :SaiyanSmilie_anim:
Bem, foi só voltar a colocá-la no sítio e tudo voltou ao normal.
Isto será normal? O meu pai não se lembra de tal coisa.

Eu sinceramente também não , mas ás vezes acontecem coisas que parecem impossíveis .

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 126 - bomba de óleo
« Responder #17 em: 17 de Outubro, 2013, 23:47:11 »

Mas isso também aconteceu por muita falta de cuidado , quando se tira um cárter fora normalmente, se muda o óleo ,e se lava o cárter ,para tirar as sujidades que estejam depositadas , o qual não aconteceu . 

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7114
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo