0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem a minha ignorância sobre este assunto, mas vou opinar - Tendo sido retificada a cabeça, não valeria a pena cortar mais um nadinha a cabeça e fazer a compensação do volume da câmara de combustão? Pelo menos, de acordo com o RTA para o 127 (segundo me lembro).- A causa das picadas será detonação e/ou desafinação do motor?- Consequência das picadas: será acabar por rachar a cabeça? Fuga?- Outra pergunta: porquê a retificação? Era mesmo necessário? Estava empenada? E já agora, porque nunca é demais dizer, deixo a seguinte proposição:127 = grande máquina Bom trabalho!
a cabeça supostamente era de 127 xôr pinto quanto a usares 98, 95 em motores de 127 bem afinados (leia-se com bastante avanço) ja causa detonação!, motor original do surf sofreu disso.
os meus levam sempre a afinadela mais radical possivel , pode ser disso...
(..):love: :love: Já me alonguei demais, mas (...)Cumps!