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Mas hoje a melhor noticia foi mesmo a do torneiro, eu já tinha pensado colocar pistões maiores, mas o preço deles não é nada convidativo, assim não tive de gastar dinheiro.O meu objectivo sempre foi restaurar o carro o mais original possível mas ao mesmo tempo aumentar um pouco a potência do motor,e normalmente estas duas coisas são difíceis de conciliar, mas a unica coisa que não vai ficar original é mesmo a ignição eletrônica, mas vou restaurar também o distribuidor original, e vou guarda-lo para o caso de querer alterar.No entanto penso que também conseguirei mais uns poneys no carro, com a ignição eletronica, volante de motor aligeirado, combota trabalha e polida, bielas mais leves, conjunto equilibrado, colaça rebaixada, pistões maiores, cabos de vela 8mm, velas iridium, filtro de ar k&n, gicleur de carburador maior, penso que deve dar pelo menos uns 60 cavalinhos, o ideal era uns 65, acham que com estas alterações devo esperar quantos cavalos? E ainda tenho a cames abarth do ot1000 debaixo de olho
As guias vai levar novas, mas achas que vale a pena colocar válvulas maiores? Que ganhos teria? Por acaso ainda não tinha pensado nisso.Mas para levar válvulas maiores tenho de pedir ao torneiro para fazer umas alterações na colaça,não tenho?
Mas lembrei-me agora Luis Moreira, o 850 sportcoupe já tras valvulas 29-27 iguais ás do a112 abarth,ate fui agora medir e confirmei, será que compensa aumentar? Como não vou fazer uma preparação extrema, nem por enquanto devo trocar o carburador, se calhar não se justifica.
luis, todos os motores de 127 que abri tinham molas duplas