Autor Tópico: Fiat 127 Mk2 (1978)  (Lida 122026 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #60 em: 26 de Novembro, 2008, 13:25:33 »
VVVVVVVVVVVVVVRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMM  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #61 em: 26 de Novembro, 2008, 13:25:52 »
onde tinhas de passar a segunda a para n perder velocidade em subida, consegues quase meter 4ª e n perder
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #62 em: 02 de Dezembro, 2008, 13:35:04 »
bem depois do upgrade so hoje voltei a pegar no carrinho.. valongo-porto.. a passar o tunel de aguas santas (A4) chegou aos 150km/h de ponteiro, fantastico!! :d_evil:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #63 em: 04 de Dezembro, 2008, 18:23:56 »
bem hoje la vinha eu da faculdade descansadinho da vida quando de repente perdi pressao nos travoes, boto o pe e o pedal vai ao fundo (ja estava mesmo quase a porta de casa).. nao perdi travoes mas ta sem pressao no circuito..

será que tenho algum tubo roto? ou quê?

so amanha vou poder olhar para ele com olhos de ver, mas se me poderem dar umas dicas sobre o que poderá ser ja ajudava..

cumps :fiat:
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2008, 18:25:14 por Ricardo_850 »
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #64 em: 04 de Dezembro, 2008, 21:31:48 »
ja dei uma vista de olhos por alto.. fugas no circuito de travoes nao me parece haver, e esta "permanentemente a travar", tipo mesmo com o travao de mao em baixo ele esta com as rodas (ou pelo menos uma) bloqueadas..

sera a bomba central de travoes que foi a vida?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #65 em: 04 de Dezembro, 2008, 22:38:33 »
ando a ficar estupido.. passou-lhe.. andei a volta dele, levantei-o a ver se tinha alguma roda presa e ta tudo ok.. ja nao prende e tem pressao no pedal outra vez..

será que isto foi causado pelos tambores trazeiros que estao ovalizados? ou será que tenho ar no circuito? achei isto estranho.. :smash:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #66 em: 04 de Dezembro, 2008, 22:49:14 »
nem parece teu,

tens de ir ás compras, tubos flexiveis novos, kits de reparação das pinças, bombitos novos, discos, polis, pastilhas e calços, e um kit de borrachas para a bomba central!

vais ver que trava melhor que um carro novo!
um carro patado desenvolve sempre esses bugs, rodas presas é por norma tubos que se transformam em valvulas de 1 sentido...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #67 em: 04 de Dezembro, 2008, 22:51:42 »
Citar
nem parece teu,

tens de ir ás compras, tubos flexiveis novos, kits de reparação das pinças, bombitos novos, discos, polis, pastilhas e calços, e um kit de borrachas para a bomba central!

vais ver que trava melhor que um carro novo!
um carro patado desenvolve sempre esses bugs, rodas presas é por norma tubos que se transformam em valvulas de 1 sentido...
eu sei que tenho de tratar disso tudo..  :d_grin:

tou so a espera de umas pinças de travao do turbo ie para ao fazer isso fazer ja o upgrade de travoes completo.. mas por agora queria ver se ele aguentava..
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2008, 22:53:54 por Ricardo_850 »
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #68 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:11:56 »
mesmo com material de origem fica um estrondo!!!!!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #69 em: 23 de Dezembro, 2008, 20:57:43 »
ja anda mais um bocadinho.. enfim melhorou, afinei valvulas (tava com umas folgas consideraveis), carburador e alinhei direçao.. o volante ja nao treme aos 100km/h e ja passou ou 155km/h em plano com o vento a dar-lhe e a descer a A4 para Ermesinde colei o ponteiro nos 160..

mas noticias:
-tenho o bombito da roda de tras do lado do condutor a verter oleo..
remedio:
-vou 6a procurar o material de origem o mais barato que encontrar para ver se ainda este fim de semana se faz a revisao dos travoes.. vai ficar stock para ja..

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #70 em: 23 de Dezembro, 2008, 21:43:41 »
o meu nem 80 Km/hora dá......

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #71 em: 23 de Dezembro, 2008, 21:54:28 »
Citar
o meu nem 80 Km/hora dá......
em 1a? :yeah:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #72 em: 24 de Dezembro, 2008, 09:57:18 »
em 4ª !!!!!!!!!!!!!

aquilo é um xaruto que anda pouco (também não gasta quase nada...) e para travar tem que ser com pé de chumbo a sério !!!

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #73 em: 24 de Dezembro, 2008, 10:18:31 »
Citar
em 4ª !!!!!!!!!!!!!

aquilo é um xaruto que anda pouco (também não gasta quase nada...) e para travar tem que ser com pé de chumbo a sério !!!
epah.... ganda cangalh que essa m### é!!  (lol)  :P

entao até o meu 850 passa por ti? :P em 3ª?? :D

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 127 Mk2 (1978)
« Responder #74 em: 24 de Dezembro, 2008, 13:05:36 »
Citar
em 4ª !!!!!!!!!!!!!

aquilo é um xaruto que anda pouco (também não gasta quase nada...) e para travar tem que ser com pé de chumbo a sério !!!
claro que se for para a poupança nao posso andar assim a puxar, e tambem a igniçao electronica fez alguma diferença, o carro ja nao se nega tanto a subir de rotaçao mais depressa.. quanto a travoes tenho a dizer que se os do surf tiverem como os do meu sao uns verdadeiros abrandadores, entao depois de "quentinhos".. :omg:

edit: mas 80 é mt pouco, o meu da 100 em 3a (a subir e parando ca em baixo na portagem) puxando um bocadinho no mesmo sitio onde colei o ponteiro nos 160 (a descer)..
« Última modificação: 24 de Dezembro, 2008, 13:08:35 por Ricardo_850 »
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------