Autor Tópico: porque um FIAT?  (Lida 6199 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
porque um FIAT?
« Responder #45 em: 21 de Julho, 2006, 20:38:00 »
Fiat porquê? :d_uh:
Acho que foi hereditário:P como sempre houve marcas italianas em casa  acabou por me ficar no sangue o veneno das  máquinas Italianas :D
Acabei por ficar sempre na expectativa de sair um novo Fiat mais uma evolução do charuto agora é que tá bom e melhor,era assim hoje continuo a ter Fiats na sei por muitos defeitos que lhes estou sempre a meter caio sempre na esparrela sinceramente na sei...o meu primeiro carro foi um Panda muito especial,segui-se um punto55s e depois um renault 5 laureat,um 205 xs que charuto :red:, e depois novamente voltei a Itália mais um Panda  750cl mas muito normal,depois veio um Punto van 1900 D que caiu numa berma muito funda e andou a cambalhota :buaaa: ...e resolvi investir dinheiro em gasolina arranjei um Alfa 33 1700 boxer 16V i.e :uikabom: ...e agora um Stilo e continuo a não fugir das marcas Italianas vá-se lá entender...Charutos de alta performance :palmas:
Grandes máquinas diabólicas :t_up: ~
 :fiatistas:  

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
porque um FIAT?
« Responder #46 em: 21 de Julho, 2006, 21:03:39 »
o meu pai foi o culpado!!
 tinha eu dois anos e o meu pai foi buscar um 124, isto em 1975, andou com ele ate 1995 depois comprou uma lata de outra marca :red:  :red:  o sonho dele é um toy..... :pivete: !!  mas eu nao tinha ainda crescido e prai a uns sete anos atrás, peguei no 124 que estava a ocupar espaco e bota com ele na sucata :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:     como me arrependo disso !!  :pimba:  :pimba:
  o meu primeiro carro foi um  UNO 55S, ja passou por dois manos e agora esta a morrer no quintal
   :(  tive depois duas latas das outras.... um punto 70tds que vendi pra comprar um   :lancia:  Thema!!  :palmas:  :palmas:  passado um ano ficou todo partido  :buaaa:  mas eu comprei outro! EHEHEH!!  
 mantenho esse thema e tenho agora um delta de 1995 e mais umas cotas num  :fiat:  Barchetta e numa Doblo.
  acho que é tudo.

inteé!!
« Última modificação: 21 de Julho, 2006, 21:04:55 por naso »


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Baiones

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1106
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.alfanord.pt
porque um FIAT?
« Responder #47 em: 21 de Julho, 2006, 21:43:04 »
Porquê FIAT?


Porque antes de nascer ja por ca andavam, sempre foram bons carros, e sempre deixaram saudades...


E sabem porque deixaram saudades?


Claro que sabem, vocês tb têm um!!  :yes:



O mesmo se aplica aos ALFAs que tb por ca passaram.  :love:  
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

fruter

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 394
  • Karma:
    +0/-0
porque um FIAT?
« Responder #48 em: 21 de Julho, 2006, 22:56:48 »
Porquê Fiat?

Simples porque é o unico carro com Puro sangue...

 Quando nasci practicamente só via a Marca Ferrari...o meu Pai tinha na altura um maravilhoso 127 vermelho matricula BZ(tenho de arranjar um 127 e oferecer-lhe 1) Depois um 128,um Uno 45 S...

 O meu Tio trabalhava na Fiat Auto Portuguesa em alfragide (actual Grande centro), e adivinhem o que ele fez quando ainda mal eu mal andava... mostro-me Ferraris bem de Perto, Fiats, Alfas,Lancias,Autobianchis,ivecos etc etc...Quando existia o Rally de Portugal adivinhem para onde iam os HF integralle?!  :palmas: !!!

 O meu 1º carro foi um bravo 80 16 v, depois um Punto JTD que ainda o tenho e terei para sempre , entretanto tive 2 unos... o uno D que partiu a Cambota pois um azelha de um mecanico teve a linda ideia de o lixar  :pimba: ...e tenho ainda um Uno 45...e ainda tenho um Empilhador fiat :uikabom:

 Comprei agora um Punto Cabrio Para a maria  :t_up:

 Fiat Faz parte de mim , é impossivel imaginar-me com outro carro, são carros incrivelmente apaixonantes, com uma história fantastica...  


MB power  no smoke no fun
««« Forum de Puntos

rmoreira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2300
  • Karma:
    +0/-0
porque um FIAT?
« Responder #49 em: 22 de Julho, 2006, 00:01:54 »
Por quê FIAT?

Bom, quando eu nasci o meu pai tinha um 127 comprado em 2ª mão em lisboa. Era o BE-53-55 ou ao contrário, já não me lembro bem. Era vermelho, muito bonito. A primeira coisa que ele teve de fazer quando o comprou foi trocar o motor que berrou e no stand tiveram de lho trocar, embora a muito custo, Ao fim de muito pouco tempo, toca de trocat também a porta da bagageira, que estava cheia de ferrugem. Apartir dai é que foi sempre a andar, ou quase sempre :) ainda deixou os meus pais apeados 2 vezes na estrada. Ao fim de uns anitos trocaram-no por um renault 5 que para mim foi o meu 1º carro e que ainda tenho e não vendo por nada deste mundo.
Mas as fotos do 127 ainda existem cá por casa e eu começei a gostar do carro e cheguei a vê-lo à venda num stand e a partir dai só sei que queria ter um 127.  
há uns anos eu e uns amigos decidimos comprar um carro para perícias. Fomos a uma sucata e estava lá um 127 branco que assim que o vi decidi que  aquele tinha de ser meu. Nunca cheguei a fazer nenhuma pericia com ele mas os meus amigos fizeram e rebentaram com ele. comprei um batido e decidi dar vida ao meu 127.  Há cerca de 4 meses um tio meu decidiu trocar de carro e deu-me um fiat 131 que é o carro que uso actualmente.
Ah, em 99 o meu pai ja tinha um corsa quase comprado quando à ultima hora, os tipos do stand armaram-se em parvos e de repente, em vez de um corsa, passámos a ter um punto 60 stile que até hoje não deu nenhum problema.

E pronto, foi assim a FIAT cá em casa, por acaso, mas tem servido muito bem :t_up:

PS: Os clássicos da fiat são lindos!!!!