Autor Tópico: Fiat 127 MK2  (Lida 9377 vezes)

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LB

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #15 em: 02 de Março, 2010, 12:25:22 »
diz-me lá uma coisa:

com um motor desses ias andar onde??

MGConcept

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #16 em: 02 de Março, 2010, 13:17:40 »
O motor do Alfa com jeitinho dá lá...
Mas se queres um motor de homem e com o mesmo trabalho mete o do Lancia Thema Ferrari 8.32  :t_up:
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #17 em: 02 de Março, 2010, 14:42:22 »
claro que se põe... o velez está a fazer isso... e a converter o carro para pista com tracção traseira!

deixa-te de invenções!

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #18 em: 02 de Março, 2010, 20:38:55 »
Alfa Romeo Giulietta 1600.

Boas pessoal deram a possibilidade deste motor. sera que com com jeitinho punha-o no sitio? com caixa!

Nunca na vida o carro era homologado.
Começa logo porque o motor é DOHC em vez de OHV.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

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afonsofabio

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #19 em: 02 de Março, 2010, 23:05:39 »
BEM FORA DE CONTESTO!  :maufeitio:

Ha aqui um grande mal entendido eu nao sou um mestre nisto mas sei perfeitamente o que quero se o carro vai ser molgado ou nao se passa na inspeçao se fica feio ou bonito, (sem crer mal educado) é problema meu eu esponho as minhas duvidas num forum publico, mas nao é obrigatorio responderem podem achar que nada faz sentido no meu post e passar a outro, este é o meu projecto so eu tenho que gostar nao sei porque que ha quem perde tempo para mandar bocas do tipo ("onde é que vais andar com isso", "nunca vai ser molgado").

Primeiro o carro é para ser rapido e potente e tambem seguro que ja sao coisas dificeis de fazer num 127, mas sou eu quem la vai andar e apenas em passeios!
Segundo ele molgado ja está de origem  :P.
Terçeiro a inspeçao periodica obrigatoria eu passe.o nem que ele tenha as rodas no tejadilho.

obrigado a todos os que não tem nada a ver com isto e continuem a comentar e a dar ideias se acharem que pode resultar!

cumps

afonsofabio

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #20 em: 02 de Março, 2010, 23:15:23 »
Eu digo este porque querem me vendelo 100 euros  :alfa:

Não Vale?

cumps

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #21 em: 03 de Março, 2010, 00:09:02 »
Alguns gastam tempo (não quer dizer que o percam) para te explicar que se o 127 normal é um carro da familia de motores OHV, não lhes vais enfiar assim de repente um motor Twin Cam (DOHC), desde logo porque leva 2 árvores de cames e não tem nada a ver.
Tens muito mais hipóteses nos milhões de 1438 OHV Espanhóis e Russos, um dos motores mais carismáticos de sempre e com uma robustez ímpar, ou não fosse à prova de gelos Siberianos.
Esse sim, o 1438 tem base para ficar muito poderoso.

A tentação de meter o 1372 SOHC Lampredi Turbo i.e. pode ser grande... são logo 120cv de base, mas se num 128 ainda o metes, num 127 é deveras difícil... tens que cortar e reforçar muito ferro.

A questão da homologação é tão simples como isto: ou andas com o carro em cima de um reboque e só o usas em fechado / privado ou para além de multas elevadissímas, o carro é apreendido e és mesmo preso.
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Luke

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #22 em: 03 de Março, 2010, 10:19:15 »
para ter um 127 giro, divertido, rapido e potente, basta trabalhar um dos motores da familia do de origem, consegue-se duplicar a potencia do animal

o 127 pesa 700kg e tem 45 cavalos (90% deles no mundo, 99% deles em portugal)

se conseguires por 120 cavalos num 127 sem lhe aumentar o peso, tens uma relação peso-potencia igual a um lancia delta integrale!, eu com 80 cavalos no meu cortei o tempo 0-100 em metade, faço-o em perto de 10 segundos contra os 20 e picos de fabrica.
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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #24 em: 06 de Março, 2010, 12:23:25 »
Entao quer dizer que se quero poupar dinheiro e fazer uma bela maquina posso mesmo deixar este motor?
e preparava.o com material da abarth carboradores duplos etc? e puchar pelo maximo dele em afinaçao, turbo e escape?
a pequeno problema sem ser aqueles escapes horriveis que so fazem barulheira e sao enormes, ha alguma coisa que lhe aumente potencia sem aque.le barulho chunga?

aguardo boas respostas tou a tentar entender o vosso ponto de vista!

obrigado por tudo e ate pelo chasinho de orelhas, mas como eu costumo dizer...

quem nao sabe é pior que burro eheheheheh

 :fiatistas:

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #25 em: 06 de Março, 2010, 20:50:40 »
Pá, nos 127's a receita do poder é Abarthizar.

Pensa só nisto: sabes o que anda um A112 Abarth?
Se meteres o motor dele, são logo 70 cv garantidos de origem.

Mas é fácil tirar 90cv  desse motor.

Se fores pelo 903 ou 965, 60cv é fácil, 70cv também consegues.
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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #26 em: 06 de Março, 2010, 21:07:08 »
 :abarth: :fiatistas:

hoje tive umas horinhas de roda dele a tirar parachoques que tava tude calcionado, prender o escape!

cumps

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #27 em: 08 de Março, 2010, 08:30:39 »
esquece turbos, o limite real do motor é o dinheiro que lhe quiseres atirar para cima
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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #28 em: 10 de Março, 2010, 01:52:26 »
istos serve?

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Re: Fiat 127 MK2
« Responder #29 em: 10 de Março, 2010, 11:00:01 »
um dmtr chega e sobra
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