o grilar só se sente em situações de grande solicitação, em condução "folgada" não ha griloo "meu" 1108 tem 120K? kms nunca foi aberto e consegue medias em estrada de 4.5
o meu 1108 bate um pouquinho quando o ponho a trabalhar e deixa-se logo de ouvir
Um FIRE não bate valvulas?Estranho, teve lá um na oficina, foi rodar valvulas com uma makina irritante e com uma massa, mais umas afinaçoes, um kit de juntas, acabou-se logo o tec tec ke ele fazia.O ke raio seria akilo a bater então
junta de cabeça é SEMPRE nova
kuando se desmonta uma cabeca dos motores fire, convem dar ma vista de olhos na folga das valvulas... é muito mais facil do k mais tarde estar a afinar no sitio. mas tb ha ferramenta especial p as afinar no sitio.cump
Quando falei que não bate valvulas referia-me a as valvulas nunca baterem nos pistons, mas já vi que o termo refere-se à afinação das válvulas.Já agora qual é o barulho referente ao "bater de válvulas"?Cumps
Suponho que seja um tictictictic ligeiro.. tenho um amigo com um uno 1.0 fire que faz isso.. Mas não tem nada com aquele "martelar" de válvulas num pistão...........