Autor Tópico: Qual O Carro Da Fiat K Marcou Mais As Vocas Vidas?  (Lida 4376 vezes)

Kitt

• Visitante
Qual O Carro Da Fiat K Marcou Mais As Vocas Vidas?
« em: 04 de Agosto, 2007, 13:41:20 »
estou a postar para poder conhecer melhor as vocas opinioes sobre a marca fiat e o carro k mais gostaram e k possa ter marcado a fiat em estatuto.

o carro k mais gosto e o uno turbo i.e de 2 geracao e o fiat punto GT primeira geracao k continha quase o mesmo motor do turbo i.e.
adoro o carro por ser talvez o primeiro carro k tenha andado na minha infancia e ter sido num fiat uno k comecei a dar os primeiros pacos para conducao.

axo o uno um carro lindario para a fiat pk na boca de todos nos o uno turbo i.e nunca fica indeferente e sei prefeitamente quando se ve um turbinas "fiat uno turbo i.e" nos picas e para respeitar pk ele na sua geracao era dos melhores carros da epoca e continua a ser pk cada vez k aparece um turbinas todos querem ver qual o resoltado k vai dar pk e um carro k da mt emocao em ver.

ficou lindario para a fiat pk toda a gente vio k o fiat uno tinha alma de vencedor e e o carro k ainda vez andar bastante nas nosss estradas e andar sempre bastante bem e um carro quase com duas decadas e para mim continua a ser um carro esteticamente bonito mesmo k prefira os modelo de 93,.
diga-me as vocas opinioes  :fiatistas:  

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
« Responder #1 em: 04 de Agosto, 2007, 13:47:51 »
decidamente o 127... comprei o 1º ainda nem ha um ano e pouco ando.. o 2º nunca pegou.. o ultimo nao trabalha ha umas semanas!
este carro esta a marcar-me mt
=X

Kitt

• Visitante
« Responder #2 em: 04 de Agosto, 2007, 13:56:43 »
as questoes era pela possitiva pk pela negativa n e mt bom.lol
mas e a tua opiniao

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #3 em: 04 de Agosto, 2007, 14:02:17 »
decididamente o  :fiat: Tipo comecei por um Uno 60SL com tecto de abrir e 5 portas. Como era um pouco apertado para 5 pessoas mais bagagem, decidi arranjar um  :fiat: Tipo então capotei o Uno e adquiri o meu primeiro e depois o segundo, o terceiro e o quarto  :fiat: Tipo ainda me falta arranjar um com ar condicionado, estofos em pele e outros luxos.  :P

P.S. Treta não capotei o Uno de propósito.  (lol)  :buba:  <_<  

Kitt

• Visitante
« Responder #4 em: 04 de Agosto, 2007, 14:09:43 »
lol es uma ruina mas pelos visto mudas-t para melhor em relacao conforto pk tens um 2.0 16v isso anda k se farta! sabes k aqgora arranjar tipos bacanos com estofos em pele ar condicionado e compicado e um carro ja bastante antigo! mas ainda bem pelos vistos as pessoas k tem o carro k querem gostam bastante deles principalmente tu k ja e o 4 tipo! lol

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #5 em: 04 de Agosto, 2007, 15:15:45 »
UNO UNO UNO UNO UNO UNO[/size]

I LOVE FIAT Uno
:d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

Turbo D Turbo IE 60SX :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #6 em: 04 de Agosto, 2007, 15:16:00 »
o que mais me marcou foi o 127, até os meus 12 anos sempre andei de 127, primeiro num mk1 amarelito e a partir de 82 num mk3 branco, adorava as viagens que se fazia, em que o pequeno fiat ombreava com as grandes banheiras, recordo-me de um individo num datsun 2000 que começou a querer ultrapassar o pequeno 127 em são joão da madeira, e só em leiria conseguiu passar, sempre que ele chegava á traseira do '27 o 27 ja estava a preparar-se para ultrapassar o proximo :)

jurei a mim mesmo que o meu primeiro carro seria um 127, por estranho que pareça o que o meu pai nunca teve, um mk2, na garagem onde o meu pai guardava o carro, havia um, cor de areia, com uma alavanca de velocidades em marfim, em forma de caveira, enquanto o meu pai ia por o carro a aquecer eu ia espreitar o mk2, fiquei muito triste qnd o mk3 foi entregue para retoma pelo uno, aliás, toda a familia ficou, nessa altura disse ao meu pai o que tinha jurado a mim mesmo, e disse-lhe que ele iria comigo busca-lo, a resposta foi que quando eu tirasse a carta ja n havia 127s.. fiquei um pouco tristonho mas depois pensei... quando tirar a carta eles terão á volta de 20 anos...  andam aí carros mais velhos que isso!!! :D É POSSIVEL! :D

anos depois tirei a carta, andei uns tempos a cravar o uno até que depois de começar a trabalhar, era altura de por o plano em pratica, comecei a procurar por 127s, não percebia nada do assunto, apenas que QUERIA um, encontrei um de um familiar de um colega, por 70 contos, pareceu-me em conta, falei com o meu pai e la fomos até albergaria para ver o carro, motor certinho, a puxar bem... o meu pai topou umas coisas mas não me quis estragar a felicidade, chegou-se a um acordo e o carro foi comprado nessa manhã :) depois de ir á inspecção

na volta para casa paramos para almoçar, durante o almoço perguntei ao meu pai se se lembrava do que eu anos antes lhe tinha prometido... não se lembrava ja... mas eu NUNCA esqueci!  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Kitt

• Visitante
« Responder #7 em: 04 de Agosto, 2007, 18:00:07 »
um sonho de crianca realizado apos de tantos anos!
ja agora k anumaias tinha o 127 quando o compras-t

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #8 em: 05 de Agosto, 2007, 00:13:49 »
kitt... desculpa o que te vou dizer... mas podes tentar escrever um "bocadinho" melhor portugues?! é que eu tenho de ler cada post teu umas 7 vezes para conseguir descodifica-lo :(

Kitt

• Visitante
« Responder #9 em: 05 de Agosto, 2007, 02:06:17 »
vou tentar ter isso em conta. e k mtas das vez nem leio o k escrevo so depois de postar e k leio ai esta o meu erro

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #10 em: 05 de Agosto, 2007, 07:50:57 »
podes sempre editar depois :)

Pintas_850

• Moretti

• *
  • 188
« Responder #11 em: 09 de Agosto, 2007, 12:06:54 »
Decididamente o carro que me marcou mais foi um Fiat Uno de 92 60sx 5 portas, tecto de abrir e muitos extras. Estava mesmo muito bonito e de pintura como novo! Foi o meu primeiro carro no ano que tirei a carta, mta loucura nakele carrinho, e tinha sempre uma disponibilidade para andar medonha... Grande carro :fiatistas:  

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #12 em: 09 de Agosto, 2007, 12:23:28 »
O que mais me marcaram foram as Tempras S.W 1.9td, na altura que comecei  ter noçao eram os carro que cá andavam por casa. E quando andava neles significava viagem.. :)

Depois lembro-me de vagamento de um 126 azul que a minha mae teve e de quase nao conseguir subir lá para cima... :)

Mais recentemente o meu Uno MKI, foi um grande carro e fez coisas que nunca pensei que fizesse!

Estes foi os que mais me marcaram, isto claro entre s vários que cá passaram por casa....
small sports car...

rui aleixo

• Zagato

• *
  • 2253
    • http://
« Responder #13 em: 09 de Agosto, 2007, 12:48:28 »
O carro q mais me marcou ,foi um mini MkI q o meu pai tinha...
Uma vez eu e o meu irmão quando eramos pequenos,eu devia ter ai uns 5 anos e ele 4 ,iamos a correr para ver quem chegava primeiro ao carro e a porta do conductor  estava aberta ...eu tropecei no empedrado do quintal e foi em voo até á embaladeira ...ainda hoje cá tenho a marca na testa....ou seja este carro
 marcou-me mesmo

mas eu gosto mesmo é dos 127  

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #14 em: 09 de Agosto, 2007, 12:51:58 »
(...)
..ainda hoje cá tenho a marca na testa....ou seja este carro
 marcou-me mesmo

Eu também tenho uma marca desse género... mas foi um Ibiza MKI que me arrancou uma unha do dedão grande quando me fecharam a porta com a mão lá... arrancou-me a unha assim em "cru" ainda hoje me lembro da dor e foi em 1993 (lol)  (lol)  (lol)

Mas no que diz respeito a recordações... foi concerteza o Fiat uno que o meu pai teve..  :)
« Última modificação: 09 de Agosto, 2007, 12:53:18 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182