As vossas baratas devem ser diferentes das nossas rotfl.....
Faltou partilhar convosco um bocadito de humor hehehe :yes: A "dump valve" deste Punto fazia um som engraçado
Eu nunca tinha dito mal de nada .....mas lá por isso..........Só para saberem já fui algumas vezes aí no tempo em que os aviões caiam dentro de água por não haver comprimento de pista....e depois ..... vocêses têm uma maneira esguisita de falar...........
No..... tinha que estudar muito o V/dialecto.....e essas praias ainda por cima têm a areia demasiado "grossa".....ehehehe
Só uma perguntinha.... ja alguma vez tiveste na Madeira????? Tens o seguro de vida em dia? se vieres avisa o pessoal :boxe:
Estes tópicos só servem para reforçar um sentimento... :buaaa: Saudades da Madeiraaaaaa :buaaa: :buaaa: :buaaa: Adorei o vosso "icanique" e as imagens da Senhora Dona Xana... :omg: As usual!!! (eu e a Carla ficámos muito bem instalados no Alto Lido de 4 ****Fomos muito bem recebidos e tratados, só temos pena de terem sido só 4 dias, mas o sacana o Toyota Yaris ainda fez cerca de 750 km's) (Se Deus quiser ainda hei-de lá voltar...)
Ihihih outra coisa não seria de esperar de V. Exas Sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar e já que estou numa de provérbios, hoje o pensamento do dia é: os cães ladram e a caravana passa (lol) Esperamos que regressem sim senhores pois não me parece que tenham ficado intimidados com as baratas madeirenses ROTFLExcusado será dizer (e repetir) que são mais do que bemvindos
Haver baratas num hotel de 4* era o q mais faltava... caía o Carmo e a Trindade.o q é icanique ? (lol)