"É com muita pena que anuncio o que poderá ser o fim do stilo.org e com ele, este cantinho que tanto prazer e tantas amizades nos trouxe.
Os administradores que o hospedam não tencionam mantê-lo e se não mudarem de ideias, não teremos outra hipótese a não ser despedirmo-nos dele. O fim poderá chegar ainda antes do final desde mês de Agosto.
Estamos a fazer esforços para conseguir ficar com a base de dados que tantos posts com informação útil, memórias, experiências, guarda. Se formos bem sucedidos, tentaremos disponibilizar toda esta informação valiosa online noutro 'site' qualquer.
Até lá, recomendo a todos a inscrição no almaitaliana.com
Já estivémos a falar com os respectivos administradores e continuaremos "vivos" por lá, inclusive com espaço próprio se tal necessidade se verificar.
Parabéns a todos nós por termos criado um espaço virtual tão especial como este.
Lembro que "só" o forum deixará de existir, mesmo que não nos seja possível preservar a informação contida, teremos sempre a possibilidade de a recriar, seja no almaitaliana.com, seja noutro local futuro. Nâo é o nome do forum, nem o domínio de internet que fazem a diferença, somos todos nós.
Escrevi este post por minha iniciativa mas após deliberação com o iuri e bombastikk e estou certo que 'falo' por todos, inclusive pelo PT82 e clubestilo com quem não tive oportunidade de falar.
No entanto e como é habitual, fica o tópico aberto para todos poderem acrescentar o que quiserem.
Esperamos continuar a encontrar-vos todos no almaitaliana.com
Por mim, lá estarei, especialmente a partir de Setembro quando regressar de férias.
Michael
PS - O meu obrigado pessoal à dedicação tão especial de todos que resultou neste espaço a que costumo chamar de "cantinho dos babados". Obrigado!"