Autor Tópico: Fim Do Stilo.org ?  (Lida 2331 vezes)

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Fim Do Stilo.org ?
« em: 27 de Agosto, 2007, 11:46:13 »
"É com muita pena que anuncio o que poderá ser o fim do stilo.org e com ele, este cantinho que tanto prazer e tantas amizades nos trouxe.
Os administradores que o hospedam não tencionam mantê-lo e se não mudarem de ideias, não teremos outra hipótese a não ser despedirmo-nos dele. O fim poderá chegar ainda antes do final desde mês de Agosto.

Estamos a fazer esforços para conseguir ficar com a base de dados que tantos posts com informação útil, memórias, experiências, guarda. Se formos bem sucedidos, tentaremos disponibilizar toda esta informação valiosa online noutro 'site' qualquer.
Até lá, recomendo a todos a inscrição no almaitaliana.com
Já estivémos a falar com os respectivos administradores e continuaremos "vivos" por lá, inclusive com espaço próprio se tal necessidade se verificar.

Parabéns a todos nós por termos criado um espaço virtual tão especial como este.

Lembro que "só" o forum deixará de existir, mesmo que não nos seja possível preservar a informação contida, teremos sempre a possibilidade de a recriar, seja no almaitaliana.com, seja noutro local futuro. Nâo é o nome do forum, nem o domínio de internet que fazem a diferença, somos todos nós.

Escrevi este post por minha iniciativa mas após deliberação com o iuri e bombastikk e estou certo que 'falo' por todos, inclusive pelo PT82 e clubestilo com quem não tive oportunidade de falar.

No entanto e como é habitual, fica o tópico aberto para todos poderem acrescentar o que quiserem.

Esperamos continuar a encontrar-vos todos no almaitaliana.com

Por mim, lá estarei, especialmente a partir de Setembro quando regressar de férias.

Michael

PS - O meu obrigado pessoal à dedicação tão especial de todos que resultou neste espaço a que costumo chamar de "cantinho dos babados". Obrigado!"
« Última modificação: 27 de Agosto, 2007, 11:47:03 por Tipo11 »

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Fim Do Stilo.org ?
« Responder #1 em: 27 de Agosto, 2007, 12:00:04 »