ja estava a espera destas repostas
As boas.....
E as mas claro....
É claro k iria por tudo legal no fim....
mas ouvi ai 1 comentario k dise k iso nao seria possivel segundo as leis portuguesas??
Explikem m pork de nao dar??
kanto ao outro comentario de meter um turbo no meu grande motor de 1000cc....
Aixas k iso é possivel?....E mais importante Fiavel??????????
O mal de conprar 1 fiat Turbo é encontra-los.....
E temos outra kestao k nao xeguei a dizer vos...Este carro tem para mim 1 grande valor sentimental......dai o motivo de o manter a ja a longos anos....as batlhas k tive contra a minha famila para k nao o Abatesem (isto ainda eu nao possuia a carta)
Para verem o Amor k tenho este Makinao digo-vos e ainda omtem ao por me pe veijo k o meu carro tinha sido ROUBADO.......
em furia sai de casa semi-nu peguei rapidamente no carro de meu cai e percorri tudos os bairros "Problematicos" de braga na esperança de o encontrar....e principalmente encontrar o Begueiro k m vez isto para k podese mostrar o kanto gostava dele....e dar-lhe mt mt mt bjinhos

:smasher: :smasher:
kal nao é o meu espanto kando meu pai m liga pasado nem 45mintx, kando se derigia para ir trabalhar e o carro encontrava se a nao mais k 2km da minha casa......
rapidamente me apresei para la, desrespeitando mt leis
Mas pior de tudo foi ver o k os miliantes tinha feito a minha makina.....
xego la e a 1ª coisa k reparo foi k a minha Panela de inox Tinha sido roubada....La foram 100€ mais 50€ do trabalho e mais 1 coisinhas , dinheiro po maneta
ja la se emcontrava a PJ...e reparo k tinham tb roubado o meu selo de circulaçao , enpenado o velante tudo, devido a 1 tranca k eu tinha k prendia a direcçao, partirem m a consola central e arebemtarem com o sistema de igniçao...
Devo realçar o Carro estava parado sem Bateria a porta de minha casa...
LOGO: so pode ter sido alguem k ja tinha isto tudo planiado....alguem de perto de mim.....alguem de minha rua...pois nenhum gatuno iria dar ao trabalho de empurrar 1 carro para o roubar....
Mas eskecendo isto k ja m estou a desvia do assunto pelo k fiz isto topico ...
Caros colegas...mandem entao as vossas sugestoes para este grande Modificaçao...se assim se pode dizer....
gostaria de saber entao a Ipotesse de colucar entao o Turbo no meu Motor...e a exlicaçao de o pork se nao ser legal se qu alterar o meu carro tudo para o motor do turbo i.e.???????
Agradeço as vosass respostas e mt Obrigado...