Autor Tópico: Francisco Cruz Martins  (Lida 2188 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Francisco Cruz Martins
« em: 12 de Setembro, 2007, 16:58:05 »
Francisco Cruz Martins de Ferrari em Silverstone  

Le Mans Series 2007

Francisco Cruz Martins, o jovem de 18 anos que ocupa a quarta posição no Campeonato de Espanha de GT´s, vai este fim-de-semana para Inglaterra onde alinha na prova britânica 1000 Quilómetros de Silverstone, quinta etapa das Le Mans Series. O piloto português, vai guiar pela primeira vez, um Ferrari GT2 da equipa JMB, em vez do seu habitual Porsche.

O objectivo de disputar esta corrida é para Francisco Cruz Martins, “uma excelente oportunidade para conhecer uma pista nova e também o carro que temos com rival em Espanha. Fui muito bem recebido na JMB, que é uma excelente equipa, e conto com a experiência deles para me ajudar a fazer uma boa corrida.”

Um dos mais talentosos pilotos portugueses a fazer carreira internacional, Francisco Cruz Martins, está ainda indeciso sobre o que vai fazer na próxima temporada: “Estamos numa fase de conversações com várias equipas, em competições diferentes. Vou ter de esperar ainda até ao fim de Setembro para analisar as propostas concretas que estão a ser negociadas neste momento.”

Participar na última corrida europeia do campeonato ELMS, será sempre uma importante oportunidade de aprendizagem, que Francisco Cruz Martins quer aproveitar ao máximo: “Nunca corri em Inglaterra, mas já sei que vai ser muito duro. A corrida terá aproximadamente seis horas, e tudo pode acontecer. Vou fazer o melhor que estiver ao meu alcance, mas depende muito do que fizerem os meus dois colegas de equipa”.

Fonte: Velocidade Online, por Luis Lopes

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Francisco Cruz Martins
« Responder #1 em: 13 de Setembro, 2007, 15:43:34 »