Autor Tópico: Como Sangrar O Sistema De Refregiração Do Panda  (Lida 2049 vezes)

power-diesel

• Visitante
Como Sangrar O Sistema De Refregiração Do Panda
« em: 13 de Setembro, 2007, 09:33:07 »
e assim normalmento os carros nos tubos da agua tem uma purga para sangrar o sistema de refregiração, o problema e que no meu panda nao tem nada disso.

agora a pergunta, ao fazer a limpeza do radiador depois como se tira o ar das tubagens para ficar sangrado ?
alguem sabe ?

prtpunto

• Visitante
« Responder #1 em: 13 de Setembro, 2007, 16:46:48 »
Atenção ao líquido que vais usar quando tirares esse, aquilo é uma mistura de água com Paraflu ou semelhante!

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
« Responder #2 em: 13 de Setembro, 2007, 17:38:56 »
ou podes sempre por likido puro, ja vem diluido... no panda nao sei sinceramente onde se sangra ... no meu cinquecento tenho um tubo ao pe do farol direito com uma tampita de rosca...
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

victor ribeiro

• Visitante
« Responder #3 em: 13 de Setembro, 2007, 18:09:37 »
o teu panda tem que ter um parafuso de rosca em plastico junto a entrada da sofagem dentro do capo do lado direito se colocares a mao as costas da tua mao batem no carburador  se for igual ao meu. nao te esqueças de por a sofagem em quente que e para fazer circular a agua e tirar o ar  desapertas o parafuso lentamente e ele ira deitar o ar fora (atenção que vai estar quente ) quando ele deitar apenas agua continua basta fehar o parafuso,deitar sempre agua ou liquido no radiador para nao o deixar chegar ao minimo

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
« Responder #4 em: 13 de Setembro, 2007, 20:17:52 »
no meu 750 tem a purga no radiador do lado oposto ao do reservatorio em cima.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

power-diesel

• Visitante
« Responder #5 em: 13 de Setembro, 2007, 20:27:17 »
oki ppl obrigado a todos , ja descobri o parafuso esta onde disse o victor ribeiro,
junto ao carburador :palmas: