Freestyle, és de onde?
Boas. Consegues arranjar borrachas iguais em casas de borrachas. Aqui no Porto há muitas. Basta levares a borracha como amostra e devem arranjar igual.
Bem-vindo Leão!E uma apresentação ao pessoal no tópico BOAS-VINDAS? hum?boa estadia
isto e um projecto que vai levar muito tempo a ser concluido, mas aos poucos vai ficar como merece...
Boasesse Turbo ie tava nas taipas nao tava?Era do joaquim, eu tive negocio feito com ele so ficou pendente experimentar o carro pq ele no dia que fui nao tinha as chaves.Tem uns espelhos marados não tem?Tens uns podrecos mas tem bom aspecto...
Tem é as jantes mais bonitas que as do meu mas ja tou a tratar de resolver isso
Temos de trocar umas ideias
boas nuno...a maquina e essa que falas estava nas taipas... os retrovisores sao esses todos malucos. segundo o joaquim era um extra da altura da abarth..quanto ao carro visto ja ter 230 mil km esta porreiro, eu nunca andei num turbo ie destes mas a meu ver nao esta a puxar como deve ser, de travoes esta um perigo...Infelizmente o restauro vai demorar muito tempo, tem de ser feito aos poucos... ja tenho um volante em melhor estado, a proxima fase vai ser ver os travoes e o estado do motor...as jantes sao iguais as tuas, so se estiverem em melhor estado para serem mais bonitas...e isso tudo pois conheço muito mal estes carros e as duvidas sao muitas...cumps
Se repares as tuas jantes tem o centro liso ou seja são todas polidas, as minhas ja são mais recentes e o centro tem um "desnivel" que é pintado da cor das aberturas.se repares nas fotos vez bem o k eu digo..E eu gosto mais dessas e ja encontrei umas falta é t€€€mpo pras ir buscar.