Finalmente chegou o meu Abarth GP esseesse!Primeiras impressões:O carro é lindo (pelo menos para mim). Tem uma condução fantástica e mesmo sem passar as 3500rpm anda sempre muito bem. Os assentos são fantásticos e a posição de condução é muito boa e fácil de encontrar (ao contrário do Bravo que é preciso procurar um pouco). O ambiente interio é muito agradável (o interior é todo preto). O equipamento é muito completo (estofos em pele, tecto de abrir panorámico, nav., A/C automático bizona etc etc) e para mim tem tudo o que é essencial.Quando o conduzimos, até parece que vamos num carro de competição mas muito fácil de conduzir. Esta é uma grande vantagem para um carro do dia a dia.O trabalhar do carro é absolutamente fantástico. o som do escape é qualquer coisa e acreditem que foi do que mais me impressionou neste primeiro contacto.Menos positivo a colocação do cinto de segurança. è preciso um pouco de ginástica para conseguir coloca-lo (devido ao recuo do pilar) e o encaixe não é facil pois fica muito colado ao assento.Outro aspecto menos positivo é que toda a gente fica a olhar para o carro...Uma palavra ainda para a IMV, pelo profissionalismo e pela confiança que transmitiram, uma vez que sou de Famalicão e só fui lá para fazer o test drive em Dezembro e todo o processo foi depois tratado por telefone e mail. Entregaram-me inclusive o carro em casa.Um abraço para o sr. Pedro Caleça!
Boa Mega Imagino que nao devas caber em ti de contente Nao nos faças esperar é mais... bota aki umas fotos da maquina :love: