Faço uma apresentação sim senhor!Mas primeiro deixem-me ir de férias. A seguir ao carnaval coloco fotos e deixo alguns relatos.
Finalmente chegou o meu Abarth GP esseesse!
Mas primeiro deixem-me ir de férias. A seguir ao carnaval coloco fotos e deixo alguns relatos.
Apanhei uma operação stop, daquelas em cortam a auto estrada e toda a gente tem que entrar na estação de serviço...Mandaram-me logo parar, e o agente não acreditava que o carro estivesse original. Tive que lhe explicar que comprei o carro assim e que não mudifiquei nada no carro. Ao que ele me responde "mas agora já vendem carros assim...". Como só tenho a declaração de circulação, não tinha nenhum documento com as especificações do carro (sobretudo os pneus que lhe estavam a fazer uma confusão...).Passado este stress, e com o policia meio convencido, lá me começou a fazer perguntas sobre o carro.Para terminar, remata com esta frase:"Por esse valor nunca compraria um carro assim..."
Hoje entusiasmei-me com o Abarth! Como ando num corridinho para ter uns dias de férias, já ia na queima (sei que não devia, o carro ainda tem poucos km...)O que me aparece pela frente?Um Leon Fr a gasolina(200cv)!!!!Como acham que se portou o Abarth???
"mas agora já vendem carros assim"
(sei que não devia, o carro ainda tem poucos km...)