o cristovão?
Nuno, posso dizer-te que já dei umas gazadas nessa turbina, fui experimentá-lo a Massamá Tá muito porreiro, parabéns.
Ja comprei outro para completar este. O tecido do banco de tras esta bom vou arranjar o meu do condutor com esse tecido.Tem dois motores um deles o sr garantiu-me que esta bom logo vai dar pra por o turbinas a circular pra dar uns passeios.Tem ainda os piscas dos guarda lamas a mala em fibra esta boa..Qd o tiver em casa posto umas fotos dele pra verem.
boas....mais um mk1 a espera de restauro...quando vi esse turbo ie a venda ja tinha ido buscar o meu perto de braga senao esse turbo ie de certeza que era meu... parece estar muito bom....este turbinas que falas nao estava para os lados de penafiel e é preto com a falta do eixo trazeiro...cumps
É preto, o eixo de traz tem mas de um 45s lolCom ele vou conseguir por um turbo ie a sair de fabrica. O tecido dos bancos e muito dificil de encontrar e este tem-no bom, depois tem o motor direito e caixa.O que é bom é k vou ficar com muito material para suplente.Quanto a borracha tenho de retirar o slicone k tem no tecto com cuidado e ver se ta boa.
Ja vem a caminho de minha casa as faixas laterais e os simbolos " Uno Turbo ie" e "Turbo ie" NOVOS