Autor Tópico: Grande Punto Gp  (Lida 2465 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Grande Punto Gp
« em: 27 de Setembro, 2007, 00:16:47 »
Disponivel desde 21 de Setembro em Itália, o novo Grande Punto GP.

Muitas novidades para esta versão de caracter jovem e desportivo, com exteriores modernos e apelativos.

Estarão disponiveis duas cores, azul magnético com espelhos brancos, e preto provocante com espelhos vermelhos.

Totalmente novos também os interiores em tecido especifico marchiato FIAT, proposto em duas cores, preto e azul.

O Grande Punto GP estará disponivel em 3 motorizações: 1.2 65cv, 1.3 Multijet 16v 75cv e 1.3 Multijet 16v 90cv, aos quais se juntará em Outubro o novo 1.4 T-Jet 120cv.
Todas as motorizações disponiveis em 3 ou 5 pportas.

Surpreendente também a variedade e ampla gama de equipamento de série: conforto, segurança e estilo em primeiro plano. Das jantes de liga 15" 10 raios ao spoiler posterior, da climatização manual ao volante regulavel em altura e profundidade, do duplo airbag frontal à regulação dos assentos dianteiros.
De serie também a pintura metalizada, o auto-rádio com leitor CD e MP3 com comandos no volante, espelhos retrovisores eléctricos e telecomando.




Será que também chega a Portugal?
« Última modificação: 27 de Setembro, 2007, 00:18:17 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Prescott

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1150
  • Karma:
    +1/-0
    • http://
Grande Punto Gp
« Responder #1 em: 27 de Setembro, 2007, 05:39:24 »
Espelhos vermelhos... espelhos brancos.... :s