Autor Tópico: FIAT PANDA É CARRO DO ANO  (Lida 9958 vezes)

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
FIAT PANDA É CARRO DO ANO
« Responder #30 em: 28 de Novembro, 2003, 15:25:49 »
Realmente faz muito mais logica o carro ser eleito como carro do ano no fim do ano! :) Porque elegendo como se faz agora, nao se tem em conta a fiabilidade do carro, as vendas. O trofeu carro do ano, é mais um lançamento do ano..
small sports car...

iniciado

• Vignale

• *
  • 996
    • http://
« Responder #31 em: 04 de Dezembro, 2003, 23:40:52 »
Eu não disse que não tens direito à tua opinião, só esperava é que apresentasses argumentos que apoiassem a tua.
Conceito de época? Não tou bem a ver a lógica.

Quanto ao Fiat 128, o meu pai teve uma carrinha igual à tua mas em azul escuro, e arrependeu-se mil vezes de ter dado o 127 à troca. Deu imensos problemas. Mas também não a comprou nova, por isso não posso ter uma opinião muito formada. Só posso dizer que não deixou muitas saudades.

Não percebo essa troca dos carros.

Mesmo que a atribuição do prémio fosse como eu estava a dizer, obviamente que não faria sentido por os carros fora da época. Apenas digo que tinha muito mais valor se o 128 tivesse sido carro do ano, depois de ser lançado e ter dado provas. Porque pela lógica actual, se eu for fabricante de automóveis, lanço um carro que tem uma duração prevista sem problemas de 6 meses, e esse carro pode ser o carro do ano, mesmo sendo uma porcaria.
 :d_grin:
As carrinhas iguais á minha deram alguns problemas sim senhor...
Por algum motivo poucos são os que as conseguiram conservar...
quanto a alguns carros do ano serem uma porcaria. 100% de acordo.
Mas por exemplo o corsa A foi carro do ano em 1992 e desde 1983 que dá provas de ser um otimo veiculo com uma rebustez fora de série...
Porquê só em 1992?
Lamento não conseguir explicar-te a minha idéia sobre o carro do ano...
Não estou contra a tua ideia, mas percebo a outra...
128...É mais carro.My Webpage

SkyNet3D

• Vignale

• *
  • 643
« Responder #32 em: 05 de Dezembro, 2003, 01:01:43 »
Se o Corsa-A foi carro do ano em '92, primeiro, já não percebo mesmo a lógica disto, segundo, será que a opel "untou" as mãos aos juízes para preparar a entrada do corsa-B no ano seguinte?  :d_look:  

SkyNet3D

• Vignale

• *
  • 643
« Responder #33 em: 05 de Dezembro, 2003, 01:05:32 »
Mas fui ver ao site, e o carro do ano de '92 foi o VW Golf...  Penso que o Corsa-A nunca recebeu esse prémio. Verifica lá isso.

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
« Responder #34 em: 05 de Dezembro, 2003, 22:00:05 »
Eu acho que o Corsa que foi carro do ano... foi o Corsa B. Mas não tenho a certeza.
1996 Fiat Punto 55 SX