tás sempre a chorar!!!paga e deixa de conversa! se calhar eramos só nós a largar a peseta...
Eu em parte até estou de acordo com a opinião do GT Abarth acerca do "dístico", mas entendo que só deveria ser para se circular nas Scut's de forma a não pôr em causa nenhum posto de trabalho que já exista, neste caso dos portageiros, é certo que se iria reduzir muito aos engarrafamentos se este sistema fosse implementado e abrangesse todas as vias rápidas nacionais, entenda-se Auto-estradas e derivados, mas iriam ter que acabar com os portageiros e isso seria mau. Relativamente às gentes a sul do Mondego e às portagens que já pagam nas Scut's, só tenho mesmo a apontar o pagamento na 25 de Abril, pois para além de terem de parar, ou quase, para pagar a travessia já congestiona o transito que chegue. Aproveitando uma questão aqui exposta, e que desconhecia, que a travessia só teria um custo até a ponte estar paga e se a ponte já teria ficado paga em 1990, então nesse caso acho que 20 anos depois a massa que lá caiu já dava para uma travessia nova, não??!
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Vi uma notícia na TV que quem vai fornecer estes aparelhos denominados "chips de matrícula" é um ex-acessor do governo.
Há algum tempo no noticiário até ouvi que era a mota engil que estava metida nisso dos chips das matrículas..