Autor Tópico: Salao Automovel Antigo-classico E Sport De Aveiro  (Lida 4461 vezes)

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Salao Automovel Antigo-classico E Sport De Aveiro
« Responder #15 em: 14 de Novembro, 2007, 18:31:02 »
Já agora também vai o meu 600.... (lol)  (lol)  (lol) bem este ano o meu 600 não vai mas para o ano ou assim irão começa-lo a ver em exposição, está quase! :t_up:  :t_up:
Agora eu devo ir talvez nos encontremos lá!
« Última modificação: 14 de Novembro, 2007, 18:32:41 por fiat 600 1958 »

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #16 em: 20 de Novembro, 2007, 20:59:17 »
NASO, podias levar o cartaz FIATISTAS :)

Já não vou poder ir, pois vou estar a bulir nesse fds e nos dois seguintes :(

Salão Automóvel de Aveiro  

4 Novembro 2007 - Nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro, a 2º Salão Automóvel Antigo-Classico e Sport de Aveiro, que vai reunir o maior numero de carros que competiram ao longo da época nas diferentes vertentes do nosso automobilismo.

Recorde-se que na edição do ano passado conseguiu juntar um importante grupo de automóveis, mas para a edição deste ano, a fasquia é um pouco maior, como nos confirmou João Redondo” na 1ª edição foi para apalpar terreno, agora para a edição deste ano, queremos aumentar o numero de carros expostos, assim como o numero de visitantes. Neste momento a adesão tem sido muito boa, estamos a ocupar todos os espaços, vamos ter uma nova pista, onde os pilotos podem dar o seu espectáculo, e para não deixar de terminar, para os pilotos interessados em participar nesta nossa festa que no ano passado teve em dois dias cerca de 12.000 visitantes, gostaria este ano de conseguir um numero um pouco acima.

O preço do bilhete é o mesmo do ano passado, isto é, será 1,5 Euros, e de certeza absoluta que todos quanto nos visitam vão sair dos Pavilhões de Exposição de Aveiro satisfeitos. Até ao momento a área reservada à Automobilia está quase completa em termos de expositores, e agora só esperamos que esta 2ª edição seja um sucesso. pois é uma excelente oportunidade para todos os pilotos apresentarem as suas máquinas ao mesmo tempo poderem dar o retorno às empresas que têm apostado”.

João Raposo

Agência de Informação Regional  
[email protected]

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #17 em: 20 de Novembro, 2007, 22:33:27 »
Eu levo o cartaz dos Fiatistas!!  

Bom mesmo era os fiatistas que cá esperam vir, combinarem e encontrarem se todos, que dizem???

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

131 Abarth

• Vignale

• *
  • 790
« Responder #18 em: 25 de Novembro, 2007, 21:30:54 »
boas entao leva o cartaz que depois mete-mos no meu espaço , o menos para divulgar o forum

e ja neste fim-de semana 1 E 2 DEZEMBRO

cumps