Excelente encontro e muitos parabens ao fotógrafo :love: (Zé) Adorei ter conhecido a Ondinha Italiana (nunca imaginei que fosses tu)
Olá Zé,Foi um prazer e mais uma vez obrigado por teres alinhado na brincadeira. Tu e o Eddy foram realmente os mercedores do chocolatinho prometido.Escolhi com primor um Chololate Negro. Pensei na saúde, afinal é o melhor que se pode comer.A todos aqueles que também tentaram descobrir, o meu obrigado também (Tiffosi, Pete Cunha), e aos que não disse nada, desculpem, mas não liguei a cara ao nome.Isto vai lá com calma, e com uma ajudinha do TIPO11 (não sei porque escolhi este Fiatista para meu cumplice... eheheeh).Obrigada mais uma vez.Diverti-me muito neste encontro, pois é sempre um prazer estar com as Mulheres Fiatistas (Obrigado à Carla Foguete e à Marisa do Pete Cunha, pela ajuda na última parte da surpresa) e sem dúvida deu gosto ver a quantidade de machinas presentes.Posso ter um Honda (concordo contigo é aconchegante), que não posso negar que foi minha escolha, mas o meu coração também é um bocadinho Fiatista.Quanto às reportagens, excelentes.Parabéns a todos, pelas fotos e comentários e pelo empenho e alegria com que as postam aqui.Até breveAbraços para todosOndinha
Olá Carla,Mais uma vez obrigada pela ajuda que me deste, mais a Marisa.Ainda se tornou mais divertido, ver o Zé... meio baralhado... quando passámos por ele e buzinei...Sem dúvida... foi um momento como dizem os espanhois... precioso... ehehehAgora a próxima fase é mesmo, começarmos a aumentar o Women Fiat Power.Que me dizes?BeijinhosOndinha (Sandra)
Só não me lembro de ver por ai, está mal...
Olá Sandra, não tens que agradecer entrei na brincadeira com muito prazer Ajudar nas surpresas ou em partidas é comigo Mas tens razão, foi muito engraçado ver a cara de espanto do Zé (lol) (lol) Quanto as "women Fiat Power " cada vez seremos mais é cá um pressentimento
<span style='font-size:8pt;line-height:100%'> WOMEM POWER</span>
Foi uma surpresa, o mais engraçado é que nunca pensei que fosses tu... Terei muito gosto em dividir este chocolatinho com o Eddy, da próxima vez que for ao norte, tá prometido, até levo a geleira para não derreter...ehehehe Agora já posso dizer... Bem vinda Sandra aos FIATISTAS