Se houver orçamento também podes optar por um GP de 130
Boas,Muito sinceramente, penso que para já não trocava.E para mim não tem a ver compensar a antiguidade do carro com a "frescura" por um mais recente.Aqui tás a passar de uma gama para outra mais baixa.... e é isso que depois se acaba por aperceber.Eu digo isto, por motivos profissionais tenho atualmente andando com vários carros de aluguer, e neste caso todos eles de gama inferior ao meu Bravo, desde corsas até clios, e sou-te muito sincero, n trocava nenhum deles pelo Bravo. Podem ser muito recentes, com mtos extras, o clio até tinha uma cena q qdo giras o volante a partir de determindada altura acende-se uma luz para iluminar a berma, mas é como tu dizes, uma pessoa acelera e veem-se as diferenças. Depois penso que a maior diferença q senti foi o aspecto de segurança. Qdo vou no Bravo sinto-o agarrado à estrada, sinto que a determinada velocidade, se houver alguma cena marada, o carro comporta-se bem...ao passo que os outros transmitem-me um pouco sensação de fragilidade, parece que são demasiados leves....pode ser só a minha cabeça .Se calhar o teu problema foi deixar os problemas do teu carro irem-se agravando, e agora tas a pagar a factura disso (eu tb n sei as t posses, peço desculpa se tou a ser inconveniente).Se conseguisses ir consertando umas coisas, agora n irias sentir tanto a diferença. O meu tb tá a precisar de uma revisão aqui e acolá, mas sei que o que vou pagar por isso será sempre mto inferior ao que q pagarei por um novo.De qualquer das formas, esta é a m opinião....