Autor Tópico: Peugeot 406 - Limpeza E Detalhe  (Lida 13494 vezes)

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Peugeot 406 - Limpeza E Detalhe
« Responder #45 em: 29 de Outubro, 2007, 11:12:10 »
Belo trabalho, o meu Punto bem precisava de um carinho destes, a nível de plásticos e chão, de estofos tá 5 estrelas.

A única coisa que tenho a apontar é que pessoalmente não gosto dos plásticos assim brilhantes, e especulo que sejam "gordurosos" ao toque. Eu no meu uso daqueles "toalhetes" húmidos próprios para plásticos, fica como eu gosto, agora não sei é que saúde aquilo dará a longo prazo.
Prescott, no detalhe não há plásticos gordurosos, a diferença da maioria dos produtos que podes comprar nos supermercados e os produtos de detalhe é essa, os produtos de detalhe não contêm SILICONE que é o responsável pela gordura.

Para além disso, o produto que apliquei, Poorboys NATURAL LOOK, apenas fica brilhante na aplicação, passadas 12H remove-se o excesso com o pano MF. aquele brilho todo desvanece um pouco e o plástico fica com o "LOOK" natural dele estando msm assim protegido, repara no Tablier, foi aplicado o mesmo produto ao mesmo tempo, por ser um tipo de plástico diferente não ficou logo brilhante.

Um dia destes marcamos uma cafézada à noite e vês pessoalmente o resultado.

Esses toalhetes que falas são os do modelo/continente??? estes limpam +/-, mas não protegem o plástico, ficando este sujeito à deterioração.

:t_up:  :t_up:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

Prescott

• Vignale

• *
  • 1150
    • http://
« Responder #46 em: 29 de Outubro, 2007, 23:08:56 »
Eu estava a falar apenas sobre as imagens que estava a ver, ali a zona do travão de mão em termos de aspecto parece o cabelo do Santana Lopes (lol) Mas acredito que seja o aspecto a pós a aplicação e depois fique à maneira.

Eu confesso que não sou muito dedicado a este tipo de coisas, é mais na base do "vai limpando" (quando calha) :D

Quanto a esse café, temos que marcar  :t_up:

*AH e os toalhetes que comprei acho q são da "Galp" :)
« Última modificação: 29 de Outubro, 2007, 23:15:17 por Prescott »

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #47 em: 30 de Outubro, 2007, 01:47:09 »
Quanto a esse café, temos que marcar  :t_up:

*AH e os toalhetes que comprei acho q são da "Galp" :)
Bem, por mim pode ser já amanha à noite, vou abrir um tópico :t_up:

Essas toalhitas da galp acho que são iguais as do continente mas com rótulos diferentes..

:t_up:  :t_up:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion