Autor Tópico: Panda Cross  (Lida 2797 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Panda Cross
« em: 16 de Outubro, 2007, 22:59:25 »
Foi hoje apresentado durante a festa de reinauguração da loja Timberland da Avenida da Liberdade, a série especial do Panda Cross dressed by Timberland.

Partilhando as preocupações ambientais com a Timberland (carbon neutral), a FIAT que actualmente produz automoveis com indices de emissões mais baixos do mercado, produziu esta serie que se caracteriza pelo espirito jovem, prático e irreverente, e amigo do ambiente.






Tive oportunidade de trocar algumas impressões com o "boss" da FIAT em Portugal, Filippo Rivanera, que estava muito optimista em relação a este modelo.

Make it better

Quanto ao tema de conversa diário, o 500 chegará em Março, embora o nivel de produção continue a ser insuficiente para fazer face ao volume de encomendas.

fonte: dux (reporter de serviço...  (lol) )

 
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Panda Cross
« Responder #1 em: 24 de Outubro, 2007, 19:06:53 »
Fiat Panda Cross “veste” Timberland



O nome Timberland é, para todos, sinónimo de qualidade, inovação, daquele estilo outdoor ou "casual chique", que tão frequentemente encontramos nos objectos de design. E estes são exactamente os valores que definem um outro objecto de design, o Fiat Panda Cross. Que melhor união podia então haver se não a destes dois ícones dos tempos modernos? O resultado está aí: o Fiat Panda Cross Timberland.
De facto, assiste-se aqui à comunhão do mesmo conceito de vida, do mesmo modo de apreciar as coisas boas, os passeios fora de portas, a evasão, a aventura, a natureza: em suma, o Fiat Panda Cross Timberland representa a união do american way of life com o "saber viver" tão tipicamente italiano.

Esta associação surge num momento particularmente especial, dado a Timberland estar a comemorar os seus 10 anos em Portugal. Sendo sobretudo, conhecida pela Yellow Boot , a primeira bota impermeável do mundo, a Timberland, empresa originalmente de fabrico de calçado e vocacionada para o outdoor, conta hoje com um vasto leque de roupa e calçado para senhora, homem, criança e acessórios. Sem esquecer as origens, as colecções têm evoluído a partir de um mundo mais técnico e desportivo, focando as actividades ao ar livre mas tendo em conta uma envolvente mais casual e urbana.

Veículo todo-o-terreno cheio de garra, capaz de enfrentar qualquer tipo de percurso, mas também automóvel ágil que se movimenta com desenvoltura no trânsito urbano: esta é, em síntese, a dupla vocação do Panda Cross by Timberland que vem acrescentar à gama Panda 4x4 aquele toque desportivo e elegante que igualmente caracteriza o calçado, vestuário ou complementos e peças em pele da Timberland.

Apresentado de série com exclusivos encostos de cabeça Dressed by Timberland e com um útil Garmin GPS/MAP 60 CXS, o Panda Cross Timberland é equipado com o motor 1.3 16v Multijet de 70 CV que representa o que de melhor se faz actualmente na categoria dos turbodiesel compactos, dentro do pleno respeito pelas normas Euro 4 em termos de emissões no escape. O 1.3 16v Multijet desenvolve uma potência máxima de 70 cv a 4000 rotações por minuto e um binário de 145 Nm a 1500 rotações. É acoplado a uma caixa mecânica de 5 velocidades, caracterizada por dimensões compactas e uma excelente maneabilidade da alavanca.

O Panda Cross Timberland acelera de 0 a 100 km/h em 18 segundos e atinge uma velocidade máxima de 150 km/h, enquanto os excelentes valores de binário logo nos regimes mais baixos e os consumos reduzidos (5,3 l/100 km em ciclo combinado) garantem uma óptima relação entre prestações e consumo.

Fonte: Motores
« Última modificação: 24 de Outubro, 2007, 19:14:54 por Tiffosi »





Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Panda Cross
« Responder #2 em: 25 de Outubro, 2007, 00:51:57 »
Curto mais esta cor do que o verde...  :palmas:

Bom trabalho DUX. Já tive o prazer de conhecer o Rivanera. O engraçado é que nesse dia estava quase afónico e não saiu nada audível.  (lol)  
« Última modificação: 27 de Outubro, 2007, 22:09:01 por Tipo11 »

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Panda Cross
« Responder #3 em: 25 de Outubro, 2007, 02:34:09 »
:buaaa: ´Quero um... :buaaa:

 :love:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Panda Cross
« Responder #4 em: 25 de Outubro, 2007, 10:23:17 »
Citar
:buaaa: ´Quero um... :buaaa:

 :love:
Tu querias......


....mas eu não te dou.....
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

Giugiaro

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1421
  • Karma:
    +0/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://www.freewebs.com/giugiaro
Panda Cross
« Responder #5 em: 25 de Outubro, 2007, 19:28:19 »
Citar
Curto mais esta cor do que o verde...  :palmas:
É outra cor de série.
Work in progress................(...)