Ora então boas tardes!Foi com muito entusiasmo que li este tópico, já passei por vários Bravos e o que me custou bastante foi realmente as matriculas serem sempre de 2 nacionalidades latinas mas não da nossa, ora espanholas ora italianas Já tinha lido noutro fórum que o novo Bravo iria começar a ser comercializado cá na nossa aldeiazita [PORTUGAL] a 3 de Novembro de 2007, sim aldeiazita, porque já li vários comparativos escritos em português e feitos cá, mas revistas essas de grupo/grupos germânico/s...ou seja o Bravo era na maioria dos comparativos o carro com mais argumentos para sair vencedor mas; os nossos jornalistas (que gostaram muito do Bravo, mas os preconceitos ) tinham o argumento de algibeira à mão para destronar o "Grande" Bravo...e tal, este Bravo era o carro mais recheado de equipamento entre os concorrentes...o sistema de elevação do capot que nem amortecedores traz...ou o forro da bagageira estava com um acabamento abaixo da media...um descuido...enfim...nem o preço a pagar por um carrão destes o safou...pudera o Golf continua mesmo a ser levado ao colo e tb só o levam se pagarem mais que pagariam por um Bravo que segundo tenho ido está a altura dos melhores no segmento... Bem passando a coisas bem mais interessantes e alegres, pela primeira vez vi fotos de um Bravo com matricula portuguesa, que para mim é um exclusivo ...Há muito que aguardo a chegada do Bravo a Portugal e agora pareçe que é mesmo Para mim, contra mim falo, mas tenho a certeza que este carro vem cheio de qualidade e pode ou irá provocar uma oscilação, negativa, nas vendas da concorrência ou não fosse o Bravo uma reencarnação do malogrado e mal amado Stilo, que para mim era um carrão em todos os aspectos, no meu caso só não o era a nivel de motor, mas para a cilindrada que este apresentava num carro como o Stilo tinha performnces quase ao nivel de um 1.6...sim estou a falar do motor fire 1200 16V...dos melhores motores que a Fiat alguma fez, o 1200 mais potente do mercado Bem agora no meio da emoção só me ocorre dizer...BRAVO BRAVO BRAVO Ps:xjr1300 não consegues dar só mais uma descrição, de como é a sensação ao conduzi um BRAVO ou seja o seu lado dinâmico, como se mexe o carro Cump.
giugiaro, vais ter uma surpresa...