o GO era cheio de truques coluna de direcção rebaixada e tal bolantinho do bafo.....lembras-te do mega conta rotações nascar?!
Já sei que vão começar a chover mensagens de "onde estão as fotos onde onde onde...????" Mas tenham calma ainda não tenho nenhuma máquina fotográfica digital.... :buaaa: :buaaa: :buaaa: Mas esta mensagem é só para lembrar que já há mais um 127 nesta Família, eu e o meu Pai fomos buscá-lo a Évora este sábado. Depois de inspecção feita (em Évora), o Meu Pai associou-se a este GRANDE CLUBE, o :cfp: , já foi feito um seguro e já foi também adquirido um selo de ISENTO do tão famoso imposto de circulação. Só nestas condições é que nós o iríamos trazer, tudo em ordem e legalizado. Estávamos com receio de o trazer a rolar pois era um Automóvel que já se encontrava parado desde 1996... Mas... tivémos confiança nele e assim foi, veio a andar pelos seus próprios meios, devagar sim a uma média de 60/70 km/h pelas mãos do José Fernandes Sénior escoltado por mim , parávamos de vez em quando para verificarmos como o carro se estava a portar , níveis ou possíveis fugas, mas não sempre impecável e com uma força brutal, ainda no regresso entrámos na A1, fizemos a CREL com todas aquelas subidas e túneis já a uma média de 70/80 km/h, o importante era regressar a casa sem estragar e sem esforçar. E pronto, já está guardado na garagem provisóriamente, claro, mas vamos deixar passar o inverno para depois quando o tempo melhorar aí sim ser pintado e restaurado Pessoal, o azul escuro com os pára-choques cromados e as belas BWA, fazem do BT um dos mais lindos Automóveis que já tivemos... Não desrespeitando o "GO"..Depois colocarei as fotos com as devidas etapas...
as minhas desculpas jose fernandes nao dei conta que tinha o caps lock ligado as minhas deltas
Oh Amigo José Fernandes,Conforme teu conselho vim ver o restauro da máquina do Sr. José Fernandes sénior, que na minha opinião ficou uma verdadeira jóia!Deve ter sido uma alegria e uma emoção imensa, acompanhar esse restauro magnifico e todo ele feito como deve ser, cujo resultado final é que se vê...uma obra de arte!Parabéns aos dois, a ti e ao Senhor teu Pai, pois devem ter razões de sobra para estar satisfeitos e orgulhosos, com esse lindo Bêtê!Abraço,Luís