Autor Tópico: Uno Td Van  (Lida 897 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Uno Td Van
« em: 25 de Outubro, 2007, 17:01:30 »
Boas!
Bem, venho aqui pedir auxilio pessoal que tenha ou tenha tido este exemplar Fiat Uno van TD que comentem ou me possam aconselhar visto eu não saber o que são altas quilometragens num motor destes.
O carro é de 1992 e tem 255 mil kms...segundo a pessoa que vende, o carro teve 2 donos, um que o comprou novo e mais tarde o cedeu a um familiar que andou nele cento e muitos kms esta ultima pessoa era uma senhora...ok até aqui tudo bem mas...e o resto :help:

Conto com a experiência dos Fiatistas como ajuda :t_up:

Cumprimentos

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Uno Td Van
« Responder #1 em: 25 de Outubro, 2007, 22:27:56 »
Depende como os 255 mil foram feitos :d_roll:

Tu não sabes não é, é veres isso muito bem visto.

Não são muitos Km´s, mas já tem alguns :d_cool:

Depende tambem dos valores :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Uno Td Van
« Responder #2 em: 25 de Outubro, 2007, 22:48:20 »
Depende como os 255 mil foram feitos :d_roll:

Tu não sabes não é, é veres isso muito bem visto.

Não são muitos Km´s, mas já tem alguns :d_cool:

Depende tambem dos valores :d_smoke:
Sou mesma opinião, só mesmo vendo bem a máquina se pode tirar algumas conclusões.

Eu já andei em carros com 250 mil e estavam em muito bom estado, mas também já andei em outros que com 150 mil e até parecia que tinham andado na guerra, depende do uso e dos cuidados que lhes dão.

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Uno Td Van
« Responder #3 em: 26 de Outubro, 2007, 10:43:49 »
Bom dia!
Em primeiro lugar agradeço as vossas respostas.
Obrigado :t_up:

A unica maneira de saber se o carro está porreiro ou não é mesmo indo vê-lo e andar e testar, em relação a quilometragem depende mesmo de como foram feitos caso contrário acho que se fossem mal feitos se calhar o motor não chegava a estes 255 mil kms, depois o valor que pedem por ele tb me dá que pensar pois são, ainda 200cts na moeda antiga em euros são 1000...olhando ao aspecto do carro pelas fotos, está muito bem arrumadinho e estimado, sendo de uma senhora, ok... mas o que interessa é mesmo o motor, a minha pergunta era mesmo para ter uma ideia do como este motor de 1400cc se aguenta aos quilometros, pois sei que este carro não é propriamente barato de se arranjar no caso de precisar(motor)... :help:

Enfim, sei que estas duvidas só as esclareço se for ver o carro, agora com algumas ajudas talvez pudesse mudar de ideias...
Thanks anyway :t_up: