Boas pessoal fiatistapode parecer muito estranho mas tenho um fiat uno 60 sx de 92.este carro tem 120000km e foi-m oferecido pelos meus pais. quando o recebi ele tinha 40000km em 2004 e nao tinha nenhum problema.até aqui tudo bem, mas em outubro de 2006 começou a dar montes broncas e daí para cá nao para de me consumir dinheiro.bebe 9L/100km a uma velocidade de 100km/h em autoestrada. escusado será dizer que vai em 5velocidade.ja troquei todos os filtros e nada de melhoras a shoufagem nao funcionatem o cubo da caida de velocidades partido, mas ja está assim desde 2005 e anda iguala suspensão e as rodas fazem um barulho que mete medo ao susto...bem, tem mto problemas, ms n deixa de andar. makina infernal.ora bem, o k eu pretendo é um carro mais economico. nem precisa de ser novoMASainda vivo à custa dos meus pais e eles estao convencidos que eu kero mas é um carro novo, mas dizem k este tá mto bom. tudo bem, ms pciso d um carro mais economico e c menos problemas pk faço 500km p semana, né?s eu o destruir em 2 semanas, sem k seja de uma forma brusca, td bem.tenho 1 fiat bravo de 1999 a diesel por 3500€ em vista, mas o Uno ainda dura.como é k devo acabar com ele de modo a que compo-lo fike acima de 500€?tipo, rebentar com a suspensão ou c a caixa? atenção que isto tem k ser faseado, mas acontecer em 2 semanas?aceito todas as sugestoes possiveisobgFiat 4ever, mas... económico e d saúde!!! lol