Autor Tópico: Já Está! :d  (Lida 1672 vezes)

Vanquish

• Visitante
Já Está! :d
« em: 21 de Novembro, 2007, 10:30:00 »
Bem! Já o tenho! :) Como podem ver, registei-me à apenas 2 dias, e ontem fui buscar o novo pópó! :D

Marea Weekend 1.4(de 99)! Está muito boa de um modo geral! 103.000 km.
Apenas tenho de ver um barulho forte na suspensão dianteira... Não são amortecedores e espero muito sinceramente que sejam casquilhos da barra estabilizadora ou assim (se é, já nem devem existir! LoL). Ah, o ar condiocionado também está flipado... :S De resto talvez rolamentos... Também, foi por um preço muito bom e SEM CORROSÃO! lOl ( :red: doença muito triste que se apoderou do meu fiel Clio S de 93 (snifff. :(   )... ainda por cima numa região como os Açores! :)... Mas prontx... tudo tem um fim!  :violino: e um novo começo!... Sugestões sobre os barulhinhos que mencionei? :)

Abraço a todos! :)  

lusitano

• Vignale

• *
  • 650
    • http://
« Responder #1 em: 21 de Novembro, 2007, 10:37:04 »
Parabéns pelo popó. Tens por ai umas fotos.
Quantto aos problemas, verifica os braços de suspensão e as ponteiras de direcção. (Não são caros).
Gilberto Silva - Vila do Conde

Lancia Dedra 1.6 ie GPL (para venda brevemente)
Fiat Uno Turbo ie Mk2 (estaleiro)
Lancia Dedra 1.6 LS SW GPL

Vanquish

• Visitante
« Responder #2 em: 21 de Novembro, 2007, 10:42:30 »
Ok! Assim farei! :D Obrigado!  :t_up: Depois dou notícias e coloco fotos! :)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #3 em: 21 de Novembro, 2007, 11:48:52 »
Obrigado por te apresentares..

Se li bem és dos Açores, certo?

Muito Bem vindo a este cantinho e se a memória não me falha és o primeiro FIATISTA Açoreano no Fórum...  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Ora então, do ar condicionado, podem ser algumas coisas, ou está a precisar de ser carregado ou é o compressor que como dizes "flipou", em relação à suspensão tenta ver o carro por baixo e pede a alguém que se sente na mala para veres de onde vem o barulho, se calhar apostava na base das molas ou nos casquilhos de borracha dos amortecedores...

Boa estadia por cá! :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

lusitano

• Vignale

• *
  • 650
    • http://
« Responder #4 em: 21 de Novembro, 2007, 12:46:21 »

Ora então, do ar condicionado, podem ser algumas coisas, ou está a precisar de ser carregado ou é o compressor que como dizes "flipou", em relação à suspensão tenta ver o carro por baixo e pede a alguém que se sente na mala para veres de onde vem o barulho, se calhar apostava na base das molas ou nos casquilhos de borracha dos amortecedores...

Bem. Ele tinha dito que o barulho era na suspensão dianteira.
Gilberto Silva - Vila do Conde

Lancia Dedra 1.6 ie GPL (para venda brevemente)
Fiat Uno Turbo ie Mk2 (estaleiro)
Lancia Dedra 1.6 LS SW GPL

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #5 em: 21 de Novembro, 2007, 13:06:17 »
Bem. Ele tinha dito que o barulho era na suspensão dianteira.
ok.. Terá de se colocar debaixo da dianteira e alguém forçar a carroçeria para baixo para se detectar barulhos...

Obrigado lusitano! :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Vanquish

• Visitante
« Responder #6 em: 21 de Novembro, 2007, 13:32:46 »
Aloha a todos! :) Bem, já sei o que é (somos todos iguais, né?... carro novo - brinquedo novo! :D)

Já saí do serviço e passei na oficina... - são as Bialetes (desconhecia o nome (para quem não sabe é uma barra que segura o amortecedor numa extremidade e a barra estabilizadora noutra! estão ambas folgadas! :|

22,00 € na concorrência

à volta de 40,00 € na Fiat!

Não é muito por isso tá ok! :) Em relação ao Ar condicionado, vou deixar estar,... por enquanto! sempre poupo na gasolina (bem k é preciso!) :)

Obrigado a todos desde já peças dicas! :D Vou dando notícias das restantes coisitas que tenho de reparar! e depois hei-de colocar fotos para verem!

Abraço! :fiat:  

Carla Foguete

• Zagato

• *
  • 2357

Feminino
« Responder #7 em: 21 de Novembro, 2007, 13:57:21 »
Bem vindo  :t_up:  
Boas curvas a todos!

Carla

ejsr

• Visitante
« Responder #8 em: 02 de Dezembro, 2007, 17:44:13 »
boas por acaso comprei a minha ontem e tambem estao com esse problema na dianteira ouve-se bater qualquer coisa, mas com estas dicas vou ver o que se passa.

mauzinho

• Visitante
« Responder #9 em: 04 de Janeiro, 2008, 12:40:57 »
boas por acaso comprei a minha ontem e tambem estao com esse problema na dianteira ouve-se bater qualquer coisa, mas com estas dicas vou ver o que se passa.
nao sera triangulos ja montei 4 em dois meses 2 numa marea 1.6 16v e dois numa 2.4 td minha nova aquesiçao.