Autor Tópico: Autocolantes Evolution  (Lida 953 vezes)

Cooper

• Visitante
Autocolantes Evolution
« em: 06 de Dezembro, 2007, 04:22:47 »
Em principio nas ferias de Natal o meu boguinhas vai ser alvo de um detalhe a ver se fica impecavel :D e remove a oxidacao da pintura e elimina um ou 2 podres pequenos que tem debaixo do capot ;)

a aproveitar este lavar de cara queria trocar os autocolantes EVOLUTION [que ja so tenho de um lado] e os logotipos FIAT,UNO, 1.0 i.e.S etc..

por acaso..ng tem ai destas coisas k queira despachar pois nao?

ja agora.. tambem ando a procura de tampoes :D :D

;)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Autocolantes Evolution
« Responder #1 em: 06 de Dezembro, 2007, 11:18:29 »
não sei se a fiat ainta os terá... n sei se o modelo era especifico para portugal, em ultimo caso, atravez de uma foto com duas reguas la para obter a escala correcta (altura e largura) podes mandar fazer reproduções
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Cooper

• Visitante
Autocolantes Evolution
« Responder #2 em: 06 de Dezembro, 2007, 16:08:14 »
não sei se a fiat ainta os terá... n sei se o modelo era especifico para portugal, em ultimo caso, atravez de uma foto com duas reguas la para obter a escala correcta (altura e largura) podes mandar fazer reproduções
a FIAT nao tem os autocolantes Evolution..

ja la fui perguntar  :buaaa:

e mesmo os logotipos da Fiat...7,5 EUR cada pecita :|porra!!

victor ribeiro

• Visitante
Autocolantes Evolution
« Responder #3 em: 14 de Dezembro, 2007, 17:15:07 »
a unica hipotese mesmo e mandares fazer numa tipografia pois para o meu panda com as letras clx vime aflito a unica hipotese foi que estava nas oficinas da fiat um com as letras peguei num papel e lapis de carvão e passei por de cima delas para ter o relevo e levei a uma tipografia que me os fez iguais aos de origem.nao foi barato