Eu já o vi a 25 Litros...Se calhar o teu não faz esse consumoporque não é o sport...
No meu com poucos kms atiçei-o bem como o Fiat-Matrix descreveu e andou nos 23...litros Agora é difiçil lá ir
Voltamos ao tema sport, se andasses no meu, com certeza que não notarias uma diferença assim tão grande em relação ao sport, no entanto aconselho um test-drive.Quanto a esses consumos, no meu caso explico-os bem, se fizerem reset ao CB e os primeiros Kms forem nos limites os valores vão para o que estão a dizer mas com os Kms a passar, os consumos baixam, já fiz essa experiência umas quantas vezes.
Isto jjá está a ficar confuso, o ponto é em 2ª mudança às 3000 RPMs gasta menos do que em 4ª às 7000.Ou seja fazendo de conta que a aerodinamica, peso, etc.. seja tudo igual, os consumos são comparaveis em situações identicas, incluindo RPM
E no meu caso os carros tem tido sempre 1000 1500 Km no máximo...
Se leres bem tudo o que escrevi nestas 72 páginas, nunca disse que o meu é igual ao sport, disse sim que as diferenças não são assim tantas.Em relação ao sport ser topo, nunca o questionei nem tive ambições de fazer do meu Bravo o que ele não é, cada um compra o que pode. Já agora, o que é que me fica mal?
Desgraçado do dono que há-de comprá-los...depois são vendidos como novos e já estão fartos de levar esfregas :red: NÃO TE ESTOU A CULPAR DE NADA:t_up: Fizeste o teu papel...apenas te entregaram um carro para dares umas voltinhas!!!
eheheh...É assim eu já experimentei todos os modelos do Bravo, em alguns casos mais do que uma vez , no caso do T-Jet foi á grande.Já andei tantas vezes que já estou a pensar numa nova aquisição que se chama smart diablo....
Tens que ver isso pelo lado positivo...Eu tive o trabalho de testar os carros, e uma vez que no que diz respeito ao departamento de qualidade da FIAT está em duvida em aklgumas situações, naqueles que conduzi, garanto-te que estavam OK, e recomendam-se...
Eu não vejo nada!!! :omg: