Para mim e para o DiNunes vêm estas:http://www.youtube.com/watch?v=OV3087X4yHU
-Lembram-se quando eu disse que ia a Cascais esvaziar uns pneus de um certo bravo?-Pois como podem ver, nem seria muito difícil encontrar esse tal Bravo e cumprir com o prometido…-Sorte, sorte foi eu estar com pressa, mas mesmo assim ainda tenho as fotos para um crime perfeito, não é Sr. DiNunes, vê lá para a próxima temos que ir beber um copo (ou o liquido) eu hoje quando vim do Guincho estava com pressa e com as minhas mulheres no carro atrasado (como sempre para um encontro e umas fotos).-Quem adivinhar a quem pertencem estes carros tem direito a pagar um Gelado na Boca do Inferno
Se o camião se atravessa-se ia o carro todo não era só o espelho...Onde é que anda o Malandro do DiNunes??
A balada do BM (Bravo Macho) Ronca suave, suavementeComo quem chama por mim.Será o Punto :love: ? Será o 500 :love: ?O Punto não é, certamenteE o 500 não ronca assim.É talvez o Croma :love: …Mas há pouco, há poucochinho,Nenhum som se ouviaNa quieta melancoliaNos carros avistados no caminho…Fui ver. O BM sorria Do azul cinzento do céu,Vermelho Maranello, Vermelho que fervia…Há quanto tempo eu não o via (-desde ontem à noite (lol) )E que saudades, Deus meu.Olho-o através da vidraça.Pôs tudo da cor do vinho (red red wine )Passa gente e, quando passa,Os passos imprime e traçaNo vermelhão do caminho Fico olhando esses sinaisDa pobre gente que avança,E noto, por entre os mais,Os traços geniaisApenas vistos em sonhos de criança Japoneses e Germânicos descalcinhos, doridos :buaaa: O BM deixa ainda vê-losPrimeiro, bem definidos,Depois, em sulcos comprimidosPorque não podiam tê-lo :buaaa: Que quem já é pecadorSofra tormentos, enfim!Mas os Japoneses e Germânicos, Senhor,Porque lhes dais tanta dor?! :buaaa: Porque é que eles apodrecem assim??!! :buaaa: E uma infinita tristeza,Uma profunda perturbaçãoQuem entra no BM, fica nele presa.Cai chamas na naturezaE cai no meu coração.
Realmente só lá faltou o JLT-JET... Formava-se ali o trio O JLT-JET não sei se gosta de CASCAIS, mas fiquei admirado de ver o Fiat-Matrix ali pela terra das "tias" (lol) Falam, falam, mas CASCAIS é CASCAIS, caem lá todos
BoasNão é local que eu frequente, aos anos que não vou a Cascais, já nem devo saber lá andar :red: di nunes, ainda digo eu mal da concessão onde vou, esses gajos onde vais são umas nodoas ainda maiores.Quem vai de Bravo ao encontro de domingo?
Mas eu já te vinha a ver há muito tempo, na guia virei para a Torre pa ir levantar guito pas jolinhas fresquinhas que fui beber ali na Boca do Inferno, vê lá se foste lá dizer alguma coisa...ou pagar ou pagava eu...na boa ... Realmente tiveste a tua oportunidade de ouro, as distrações pagam-se caro Pensamentos negativos também se pagam...toma lá de bombardeamento do pombal Mas olha que depois de teres tirado as fotos, ainda lá estava eu na esplanada na boca do Inferno, bebi umas fresquinhas e a ainda te apanhei perto dos Bombeiros...olhei para ti para ver se conseguia associar a ideia que tinha da tua cara mas tavas de oculos, ia para te dar um cumprimento BRAVO...como também só olhaste e ficaste na tua ...bazei
Entretanto e passado o belo do fim de semana Hoje fui à FIAT para deixar o BRAVO e vir embora com viatura de cortesia...Bem lista de itens a ver:1 - Comandos no volante não funcionam2 - Batida e ranger na suspensão da frente3 - Viatura em baixa rotação por vezes tem quebras de rotação4 - Trepidição da coluna de direcção em curva5 - Ver fuga de oleo junto ao bijon e transmissão ( estas foram identificadas por mim no fim de semana debaixo de um elevador, sem o resguardo...fole da transmissão não está bem preso, a abraçadeira não está a fazer força suficiente, é massa por todo o lado até no alternador, a fuga de oleo era bem visivel no perno do bijon...pouca mas vê-se)6 - Ruído ao girar o volanteVeio um técnico andar comigo no carro para ver do que me queixava...identificou-as todas menos o ponto 4 que só aconteçe esporádicamente em curva fechada e se esta tiver sobressalto e o ponto 5 por que o meu BRAVO não ficou lá A pessoa que ia entregar o BRAVO 1.6 Multijet para eu me puder deslocar não entregou porque também não lhe entregaram o T-JET dele, porque neste eram precisas peças que vinham de Itália, elas vieram mas enganadas...dasssMais uma vez me vim embora...